domingo, 6 de fevereiro de 2011

Capítulo 8 - Grande Visita


[telefone de Demii toca]

Demi: ALÔ O.O ?











*ligação*

••••• OLHA AQUIEE , EU QUERO DORMIR, A SITUAÇÃO TA FEIA ! A MADISON RONCANDO, VOCÊS CONVERSANDO, TENHAM DÓ NÉ •••••

*fim da ligação*

Sel: quem era ?

Demi: a Dallas surtando porque queria dormir ¬¬

Sel ri

Elas vão pra sala.

Demi: OOOW ,Começou o Programa Das Garotas de Dallas \õ/ elas são tipo ~nóix manda , saco ? ~

Sel: O.O nunca vi esse programa na minha vida !

Demi: ta falando do meu programa O.o ?

Sel: NÃOOOOOOOO O.O

Demi: BOM MESMO.






De repente . .chega uma mensagem no celular de Demi:

"Estou morrendo de saudades. Durma bem <3

Joe "

Demi: AAAAAWN *----------*'

Sel: quem era ? a Dallas ? essa doida não dorme !

Demi: não ! não não não ! era o JOE <.3

Sel: QUE LIND *---------*' Deixa eu ler o bagunho ae ~tira o celular da mão da Demi~

Demi: vou dormir nas nuvens hoje <3333

Sel: ai Deus ¬¬

22:00 . . . .

Sel: Demi ? Demi ? Demiiii ?

Demi: ooi ¬¬

Sel: Acorda , vamos pra cama :)

Demi: ai saco, vamos ¬¬

Sel desliga a TV e pega Demi. Elas arrumam suas camas e dizem:

Sel: boa noite Dem's

Demi: boa noite Selzinha <3

De manhã. ., o sol nasce e os pássaros começam a cantar . .

Sel acorda . .

Sel: Ai Deus , que horas são O.o ? ai que saco, PÁSSAROS DA MALDIÇÃO ¬¬

Sel calça suas pantufas, dá uma coçada na cabeça e vê Demi numa poça de baba. Escova os dentes e dá um pulo no sofá

~campanhia toca~

Sel: INFERNO ¬¬ toca bem na hora que eu deitei.

Sel abre a porta

Sel: O.O Você ?

Continua. .

Beijos . @DemiFatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário