sábado, 5 de fevereiro de 2011

Capítulo 5 - Qual seu nome ?

[.....] Sel: GRITOS DE GAROTAS , GUITARRA .

Demi: É SHOOOOW \õ/







Demi puxou qualquer nota de dinheiro de dentro da bolsa de Sel e joga no balcão.

Sel: PÔ AMIGA , tu deu R$20,00 , e era só R$10,00 ¬¬

Demi: AI SEL , CALA BOCA VAI.

Sel e Demi viram uma multidão gritando estéricamente. Elas começam a passar por todos até chegar lá ne frente. Demi paralisa.

Sel: AMIGA ,? DEMI ? DEMI ! TA VIVA GAROTA ?!!

Demi: Sel , é o , é o  é o cara Sel

Sel; que cara ? o vendedor ?

Demi: NÃOO . o cara que me salvou !!

Sel: JÉÉÉÉÉÉÉ´SUS O.O

Demi on
*LOOOOOOOOOOOOOOOOVE*
Demi off

Sel: que regatinha sexy , uui !

 E de repente , o rapaz vê Demi , e Demi o-olha INTENSAMENTE

Rapaz on
*é ela !*
Rapaz off

LÁ LÁ LÁ LÁ , MUSICA ACABA ♪

Rapaz puxa Demi

Rapaz: o que faz aqui ?

Demi: não sei , você me puxou O.O

Rapaz: {ri} não  digo no show ?

Demi: bom, eu ouvi gritos histéricos e pensei . TO DENTRO [ riem]

Rapaz: aah não , tenho que ir para o palco ~sai andando~

Demi o-puxa

Demi: espera me fala seu nome :)

Rapaz: Meu nome é Joe , Joe Jonas :) e você ?

Demi: Meu nome é Demi , Demi Lovato :)

[riem]

Joe: vou indo, me espera depois do show ~piscadinha~

Demi on
*essa piscadinha me mata*
Demi off

Demi volta para a multidão

Sel: onde você tava criatura ?

Demi: Depois eu conto :)

Show termina . .  Mais Joe resolve puxar Demi no palco

Joe: quero que você faça uma coisa ~pegando em sua mão e olhando em seus olhos~

Demi: OQUÊ O.O ~tremendo~

Continua . .

PS.: piscadinha me seduz tbm . duas pessoas sabem :)

Beijos . @DemiFatos :)

Um comentário: