sábado, 5 de fevereiro de 2011

Capítulo 4 - MISTÉRIO

[.....] Vamos procurar ele . .

Sel e Demi andaram pela praia interia procurando pelo rapaz MISTERIOSO.

Demi: Sel , desisto, não vamos achá-lo :(

Sel: Não desista amiga, vamos encontar ele :)

Até que Sel grita:
Sel: ~AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! ACHEI O.O

Demi: ACHO ELE ? OMG OMG , cadê , cadê ? to com bafo ? me da uma bala de menta ae , rápido !

Sel: Nãooo , não achei ele , achei uma concha lilás :D

Demi fez uma cara tipo :













Sel: calma Demetria, num vem com essa cara de "CALA A BOCA SELENA SE NÃO TE DOU UM CHUTE BEM FORTE QUE VOCÊ VAI VOAR PRA OUTRA GALÁXIA' que nãoo funciona u___u

Demi continua com a cara

Sel: mimimi :(

Demi: venci ~pula~

Vai chegando o por-do-sol , e elas estão desistindo, Selena joga seus chinelos na areia e diz:

Sel: não da mais amiga :( ..  sinto muito :/

Demi: eu entendo , vamos ir pra casa :/

Sel: antes vamos beber uma água-de-côco ?

Demi: ok .

Sel: Dois por favor :)

Demi: SEEEL O.O

Sel: o quê ?

Demi: cadê seu chinelo ?

Sel: AI JEOVÁ . esqueci na areia  O.O

Demi: AL DELS ¬¬

~um pessoa de capuz preto e uma manta se aproxima e diz:~

XyXyXy: acho que esse chielo é teu ?~dando na mão de Sel , que já estava pálida de medo~

Sel: ~tremendo~ OBG O.o

A pessoa se aproxima de Demi e diz:

XyXyXy: algo está brilhando !

Demi: na minha vida ? :)

XyXyXy: não menina , no chão mesmo u__u

Demi abaixa e diz:

Demi: UM ANEL !~olha para os lados~ CADÊ O MOÇO SEL ? SEL ? SEL ? MENINA ?

Sel: QUIÉ BICHA DO MAL ?!!!!!

Demi: Aquele moço sumiu O.O

Sel: ainda bem O.O , aquele velho deu medo , vai que era um pedófilo , ou um louco loucão . .

Demi: mais então, olha esse anel, é de homem .

Sel: AMIGA O.O você quer usar ?!!!

Demi: NÃO O.O mais de quem será ?

Vendendor: OLHA , estava três rapazes aqui agora a pouco, eles tinham anéis igual á esse , mais umdeles estava sem o anel !

Selena e Demi se olham

Sel: Ai Deus, tem 3 daquele rapaz, ok Demi , 2 pra mim e 1 pra você :)

Demi on
* SELENA , FUCK YOU , O CARA É MEU u___u*
Demi off

Demi: não sei , talvez esse anel seja do unico cara que tava sem anel né ?

Sel: perae Demi . .  você ta ouvindo ?

Demi: oque ?

Sel: GRITOS DE GAROTAS , GUITARRA  . .

Continua. . .

Beijos @DemiFatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário