quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Capítulo 2 - A caminho da praia

[.....] Demi: O.O mais porque ?

Sel: é difícil Demi ....

Demi: O.O como assim Sel, minha mãe disse que você pode ir :D Quer dizer , vamos falar com seu pai e sua mãe se você pode ir né , ai amiga vai ser .

SEL CORTA DEMI

Sel: DEMI ! o problema não é pedir para meus pais , é que eu . .

Demi: você . . . ? :(

 Sel: ai Demi não faz essa cara :( é que eu . eu . eu só tenho biquíni de bolinha , É ISSO u___u falei :x

Demi: O.O

Sel: Demi ?

Demi: HAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH

Sel: ¬¬'
Demi: HAHAH . desculpa ae amiga , mais isso é muito engraçado :D

Sel: não achei engraçado bosta nenhuma u....u
Demi: HELLLLLLLLLOOOU SEL, a gente compra outros , OOOI ? hahahaha

Sel: ok , então vou me arrumar :)

10 min...

Sel: to pronta :)

Demi: ENTÃO VAMOOOS \õ/

Todos entram no carro a caminho da praia . Chagando lá . .

Dianna: Meu Deus Demi ! o que você carrega nessa mala , CANHÃO ?

Demi: não ná mãe ,só o básico u__u

Dianna: SÓ O.O ??

Demi: sou adolescente . OOOI ?

Dianna: ¬¬'

Sel: Nossa , essa casa é linda ! se não tivessa aquela teia de aranha ali seria mais linda ainda O.O

Demi: FRESCA u___u

Dianna: Sel vai dormir com a Demi. Madison com a Dallas, ok ?

Dallas: é a senhorita mãe ?

Dianna: bom , eu vou dormir num quarto só pra mim :)

Madison: NUUUUUUOSSSSAAA , enquanto a gente divide quartos a senhora dorme largadona ?

Dianna: Fica quieta Maddie, minha costela precisa de espaço u__u

Demi , Dallas e Sel riem.

Demi: então mãe . eu queria ir dar uma passadinha com a Sel na praia :)

Dianna: claro filha pode ir :) enquanto isso , eu , Dallas e Madison vamos dar uma volta, ok ?

Demi: Tá bom , que horas eu volto ?

Dianna: Ás 19:00 em ponto .

Demi: ta bom mãe . beijinho pra todas :*

Sel: tchau :)

Na praia . .

Demi: vamos dar um mergulho ?

Sel: O QUÊ ? O.O que isso minha filha ? tá doida ? vou comprar novos biquínis u___u

Demi: ok , vou mergulhar um pouco e vou logo em seguida , pode ser ?

Sel: ok amiga :)

Demi entra entra na água e começa a pular ondas e nadar , nadar , nadar e nadar, ela para e percebe que está bem lognge da parte rasa , e começa a se desesperar tentando ir pra frente , mais o mar estava agitado.

Demi: SOCORRO , SOCORRO, SOCORRO !

Até que Demi afunda  . .

Continua  .  . . .

beijo da @DemiFatos <3

Um comentário: