sábado, 12 de fevereiro de 2011

Capítulo 10 - Ligação

[...] Ninguém ganha de Ashley Greene  :@

Jemi . .

Demi: hmmm to sentindo uma sensação estranha, um precentimento ruim, sabe ?

Joe: eu não sinto nada de ruim quando estou ao seu lado :)

Demi ULTRA POWER ENVERGONHADA . Joe Deita em cima do pano e diz:

Joe: deita comigo !

*EITAAAAAA GENTE*

Demi: ok (:

Joe e Demi deitam coladinhos e ficam ali no maior clima.

Joe: quero sair mais com você

Demi: AH ! vamos combinar outro encontro.

Joe: Gostei da ideia ! Que tal em um restaurante a beira da praia ?

Demi: perfeito Joe !

Joe: (:

~telefone de Demi toca~

Demi: ALÔ !

---- VEM PRA CASA AGORA !!!! ----

Demi: OQUÊ ? Agora não dá !

---- AGORAA ! ----

~fim da ligação~

Demi: ai que saco ¬¬

Joe: o que ?

Demi: Parecia a voz da Sel, ela me ligou pedindo pra ir pra casa. Ela falou tão assustada !

Joe: aah :/  ok eu te levo.

Eles levamtam e arrumam as coisas e vão para o carro.Chegando na casa de Demi. . .

Demi: então , é isso :) obrigada pelo piquenique Joe.

Joe: de nada

Demi: Bom . . já vou (:

Joe então coloca as duas mãos no rosto de Demi e dá um beijo em seu rosto.

Demi se arrepia e Joe para o beijo.

Joe: tchau Demi .!

Demi desce do  carro e dá um 'tchauzinho' para Joe , então entra em casa.

Demi: SEL ! Sel cadê você ?

Uma mão tampa a boca de Demi e à puxa.

Demi: QUISSO ? O.O

Sel: XIIII ! A Madison ta me caçando que nem um cão farejador de policial O.O

Demi: O.o TÁ . Mais , porque me obrigou a parar o meu encontro com o Joe ? Deve ser sério né ?

Sel: GRAVÍSSIMO !

Demi: CONTA ENTÃO !

Sel: Já contei ! a Madison ta me caçando O.O

Demi: AAAAAAH , NÃO ACREDITO SELENA ! É POR CAUSA DISSO QUE INTERROMPI MEU ENCONTRO COM O JOE ?!!!! A SELENA , VOU TE MATAR MANO !

Sel: Mais sabe porque ela ta me procurando ?

Demi: hm ?

Sel: Pra assistir o Macaco Ninja e o boi sinistro que pula corda O.O

Demi: ¬¬' Selena, vou contar até 5, é melhor você sair correndo se não te estrangulo ! 1, 2 , 3 , 4 .

Sel sai correndo.

Demi: 5 !! VOLTA AQUI CRIATURA :@

Sel e Demi saem correndo pela casa toda até que Dianna para as duas no meio do corredor:

Dianna: Que palhaçada é essa ?

Demi: a Sel começou u_u

Dianna: não quero saber quem começou u_u . Onde você tava Demetria , hã ?

Demi: eu fui no . . mercado O.o

Dianna: fazer ?

Sel: comprar um pulseira !

Madison chega ..

Maddie: perae ! ela não foi na praia PROCURAR um pulseira ?

Sel/Demi: O.O

Demi: Eu fuo na praia procurar, é ! não  achei, fui no mercado e comprei outra (:

Dianna: toda arrumada ?

Demi: GLAMOUR TODO DIA MÃE u___u

Madison: Chega de papo, veiam ver o Macaco Ninja e o Boi , comigo u__u ~puxando Sel e Demi~

As três sentam no sofá e Madison vai trocando de canal até que Demi grita:

Demi: VOLTA O CANAL !!!!!

Continua. . .

Beijos . @DemiFatos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário