domingo, 6 de fevereiro de 2011

Capítulo 7 - A Bronca

Demi: OQUÊ O.O ?

Sel: vem comigo ~puxando Demi~

Demi: QUISSO MENINA ?

Sel leva Demi até a barraca do côco

Demi: não acredito ¬¬

Sel: moço , tu pode me dar o troco de R$10,00

vendedor: eu não lembro de troco não garota u__u

Sel: AA LEMBRA SIM !
image

Sel sobe em cima do balcão e diz:

Sel: devolve minha granaaaa !

Vendedor assustado joga notas em cima do balcão e Selena desce do balcão , ajeita o cabelo e fala com voz doce:

Sel: obrigada ~catando o dinheiro~

Sel: VAMBORA DEMI (:

Demi: QUIFERGONHAAA u__u

Sel: manow , era R$20,00 !!

Demi: [ri] AII SEL ! VAMOS VAMOS !

Elas chegam em casa na ponta dos pés, até que elas escutam um sapo:

Sel: AAAAAAAAAAH !

Demi: AAAAAAAAAAAAAH !

Sel: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !

Demi: chega ! cadê a praga ?

Sel: num sei O.O

Demi: AAAAAAAH , ele passou no meu pé ~dando pulos~

Sel: AAAI !

Acendem-se as luzes da vizinhança. Dianna abre a porta e diz?

Dianna: o que é isso O.O ? ~com uma espatula na mão~

Madison desesperada taca a boneca barbie em Selena

Sel: Se você me odeia , eu vou embora , TÁ .

Dianna: Demetria , onde você tava ?

Demi abaixa a cabeça.

Demi: Na praia com a Sel.

Dianna: AÉ , SABE QUE HORAS SÃO ? 19:30 :@

Demi: QUÊ ?

Dianna: 19:30 :@

Demi: MÃE . você ficou super revolt's comigo porque atrasei 30 minutos ?

Dianna: ããh . não era pra você chegar as 18:00 ?

Demi: NÃOO ! AS 19:00 !

Dianna ~envergonhada~ AH ! MAIS ATRASOU MESMO ASSIM !

Demi cruza os braços

Dianna: cadê a Sel ?

Selena estava brincando com a boneca que Madison tacou nela

Sel: ~voz fina~ Sou a Barbie Fashion , sou glamurosa , 1bjo . e. . O.O

Demo on
*WTF?*
Demi off

Sel: AI GENTE , DESCULPA , MAIS ESSA BONECA ME ENFEITIÇOU !

(Todas riem)

Dianna: vamos entrar !

Demi e Sel tomam banho e trocam de roupa

Sel: bem , estamos fresquinhas :D

Demi: é , vamos tomar chocolate quente ?:

Sel: demorou !

Na cozinha . .

Demi: pega o leite e o açucar ae;

Sel: faz alguma coisa também minha filha, pega o achocolatado u___u

Demi: MENINA FRESCA u__u [ri]

Sel: ok , o meu ta pronto.

Demi: o meu também, vamos ver TV e. .

[telefone de Demi toca]

Continua . .

Beijos . @DemiFatos :)

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' morro de rir com a Selena !
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    to amandoooooooooooo

    ResponderExcluir