sábado, 5 de fevereiro de 2011

Capítulo 3 - Quem será ele ?

[....] Demi afunda . . De repente uma mão puxa Demi para superfície.

    Até que sai um rapaz de dentro da água trazendo Demi em seu colo e coloca-a  delicadamente na areia, e ela não tem reação.
    O rapaz resolve fazer respiração boca-a-boca em Demi, a essa altura já se formava uma roda de pessoas em volta de Demi.
    Até que Demi acora e .  .  da uma cuspida de água na cara do rapaz:

Demi: COF COF , ãh, o que houve ?

Rapaz: o que houve é que você cuspiu água salgada na minha cara

[ os dois riem]

Demi on
*ai que sorriso lindo, que olhos lindos , ai Deus, morri e to no paraíso*
Demi off

Demi: ÃH, desculpa, o que aconteceu ? além da cuspida ! [ri]

Rapaz explica . .

Demi: OOOOOOW *------------*' obrigada , você salvou minha vida :)

Rapaz envergonhado

Demi: então , qual seu nome ?

Rapaz: meu nome é .

Selena Grita

Sel: DEMIIIIIIIIIIIIIIIIII ! Pelo o amor de Jeová , o que aconteceu ! Me conta O.O

Demi manda um beijinho para o rapaz que retribui com uma piscadinha :)

Demi on
*OOOOWT <3 meu herói, qual será o nome, quem será ele ?*
Demi off

Sel: vamos vamos me conta tudo , QUERO FATOS u___u ~puxando Demi~

Demi explica tudo a Selena. .

Sel: ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ O.O , e qual o nome dele ?

Demi: eu tava perguntando quando uma histérica me puxou da história ¬¬

Sel: desculpinha ~envergonhada~ Mais eu vi a piscadinha que ele fez , tipo assim:

Demi: AIIII EU SEI , ESSA PISCADINHA É TUDO :)

Sel: hmmmmmm  O.o

Demi: A não Sel O.o não vem com esse 'hmmmmmmmm' .

Sel: deixa de ser fresca , VAMOS PROCURAR ESSE HOMI AE .

Continua. . . .

Beijo da @DemiFatos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário