segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Capítulo 13 - Surpresa !

Demi: O.O o que é isso ?

Sel: o que ta escrito ?

Demi lendo :

~Vá ás 14:00 de amanhã na praia da sereia , sem atraso , te espero.

Anônimo~

Sel: quem será ?

Demi: não sei né Sel , ta anônimo ¬¬ só sei que não vou u_u

Sel: porque ?

Demi: SEL O.O , EU MAL SEI QUEM É, SE É PEDÓFILO, SE É AQUELE VELHO SINISTRO DA PRAIA , SABE ?

Sel: mas se for importante , Demi , pensa, se te mandaram , é porque te conhecem , como pode ter seu numero ? , hein ?

Demi: Sel , eu não vou e pronto u_u

Sel: vamoooos , eu vou com você , a gente leva uma faca , sei lá  ..

Demi: NÃOO !

Sel: Belê , não olha mas na minha cara.









Demi: AH SEL !Não faz essa cara !GRR , ta bom , nós vamos ¬¬

Sel: OK :D AMANHÃ , A MISSÃO VAI COMEÇAR , RAIÁ !

Demi: hahaha , ai Sel :)

Com Jonas . .

Joe: FEITO ! AGORA VAMOS ORGANIZAR TUDO !

Kevin, Joe e Nick ficaram montando uma grande suspresa, passaram a noite em claro até montarem tudo. E foram dormir depois de muito trabalho !

De manhã . . .

^trim trim trim^

Sel: despertador chato ¬¬ ~deligando-o~

Sel levanta e acorda Demi:

Sel: Demi ! ACORDA ! ACORDA ! QUER QUE EU CATE A BUZINA DA SUA MÃE É ?

Demi: to acordando já O.O

As duas escovam os dentes e vão para mesa do café .

Sel: eae , aquela parada ainda vai rolar ?

Demi? PARADA ? ROLAR ?

Sel: aquele bagunho , sabe ?

Demi: bagunho ?

Sel: PÔ DEMI , AQUELE ASSUNTO DA MENSAGEM . .

Demi: AH ! sei lá , seu aindo to com medo :s

Sel: sem medo . . , é um lugar público :)

Demi: é, alivia um pouco :)

Sel: bom , enquanto não dá o horário, vamos passear por ai (:

Demi: pode ser :D

Sel e Demi se arrumam e colacam um recadinho na porta da geladeira , avisando que sairam.

Demi: nossa Sel , que letra de garrancho é essa ?

Sel: para de falar da minha letra , a sua parece o rascunho do barco do inferno , então XIIIU !

Elas saem e passam por vários lugares e lojas.

Sel: ULÁLÁ , olha esses brincos ! Quanto custa moço ?

vendedor: R$5,00

Selena:


Sel: QUANTO ?: TA DOIDO ? CARO DEMAIS , AFF , VAMOS PRA OUTRA u__u

Demi: Oh Gosh !

Sel e Demi param em 758931658906 lojas e não compram nada !

Sel: ai , aqui ta tudo caro u__u

Demi: acho que é nós que estamos sem grana mesmo ;/

Elas riem . .

Sel: que horas são ?

Demi: 13:520 hrs

Sel: EITA ! VAMOS PRA PRAIA !

Demi: ai Sel , to com medo :s

Sel: calma amiga , vai ficar tudo bem (:

Elas entram na praia e vêem um . .

Continua . . .

Beijos . @DemiFatos | Gente , eu criei um TUMBLR , QUEM QUISER ME SEGUIR É SÓ CLICAR AQUI > Tumblr :)

Um comentário: