quarta-feira, 10 de agosto de 2011

45- TODOS REUNIDOS !

...] Kevin e Danielle vão em direção ao carro, quando eles dão de cara com aquele homem misterioso perto do carro esperando eles.


Dani fica assustada.


Dani: KEVIN !! QUEM É ESSE ?


Kevin imediatamente fica há frente de Dani para que nada pudesse feri-la ou machucá-la.


Kevin: EI !!! VOCÊ !!! SAI DO MEU CARRO !!! ~grita de longe Kevin~


O homem começa a se aproximar deles.


Dani: Kevin, eu to com medo, Kevin ele ta vindo ! ME PROTEGE !


Kevin abraça Dani com uma mão e com a outra mão ele faz um um ato de 'se afaste'.


xXxXxX: Kevin, eu não vou te machucar......


Kevin: Como sabe meu nome ? Sai de perto ! ~dá um passo pra trás com Dani~


XxXxXxX: Eu não vou machucar vocês, eu só quero que prestem atenção, vai ter alguém que vai querer ferir você, sua mulher e seus filhos.....


Kevin: O que ? O que o senhor ta falando ? Como sabe dos meus filhos ? Quem você cara ?


XxXxXxX: Eu não vou dizer quem sou, só presta atenção Kevin, preste atenção.............


O velho todo encapuzado sai correndo.


Kevin e Dani ficam brancos e paralisados de medo.


Dani: Quem era aquela homem Kevin ? Meu Deu como ele sabe da gente ? KEVIN QUEM É AQUELE HOMEM..


Kevin: EU NÃO SEI DANIELLE !!!


Dani fica muda.


Kevin: Desculpa amor ter gritado com você, estou tão nervosa quanto você, eu to me perguntando como ele sabe da gente sabe.....


Dani: Olha, vamos esquecer isso , vamos nos acalmar, que tal irmos pra casa ?


Kevin: Vamos, isso mesmo, vamos !


Eles dois entram no carro e vão para a casa.


ESTÚDIO DE FILMAGEM.


Selena, Nick e Miley gravam o episódio do seriado e ficam conversando nos bastidores antes de ir embora.


Nick: O que acharam da minha performance  ? Arrasei né ?


Sel: Para de ser metido Nick !!


Miley: É , pó parar , a Sel arrasou e eu também , a velha qui tem as tetas lá em baixo mais o talento lá em cima.


RIEM.


Nick: Mais essa foi a minha melhor atuação foi TOP NA BALADA , ARRASEI GERAL 











Sel e Miley riem.


Miley: Seu besta .... claro que fui eu que arrasei u__u


Sel OSSSHH , eu tive que achar minha marca que só ficava em lugares dificilíssimo , eu atuei melhor !


Miley: NO NO NO , EU ATUEI MELHOR !


Nick: Não não , foi o homem daqui que atuou melhor !


Sel: Homem ?


Miley: Daqui ?


Começa a discussão.


"MINHA MARCA TAVA APAGADA , TAVA DIFÍCIL ACHAR..."EU TIVE QUE TER PEITO DE VELHA !! TEM COISA PIOR...."EU TIVE QUE PROTEGER MEUS OLHOS SENSÍVEIS DA LENTE" "NÃO QUERO SABER O SEU JAPA, MINHA MARCA TAVA APAGADA, QUE CALÚNIA, E EU AINDA ATUEI BEM" " NADA VER , EU TIVE QUE SEGURAR MEIA CALÇA ATOLADA DE JORNAL NO MEU SUTIÃ....."" NEM VEM , E A MINHA MARCA ? EU NÃO GANHEI O PÔNEI QUE EU QUERIA QUANDO TINHA 5 A-N-O-S"" MEU SONHO ERA UM FUSCA AZUL E MEU PAI NÃO EM DEU"" EU NÃO GOSTAVA DOS BANANAS DE PIJAMAS , PORQUE NÃO ERAM CEREJAS " "E A MINHA MARCA ??? FOI O PIKACHU QUE APAGOU"" PORQUE TETA DE VELHA SENHOR, FOI A MALDIÇÃO DAS MINHAS BARBIES"


Nick: Peare, do que a gente ta falado .........


Sel/Miley: O.o


Clima tenso. Silêncio. Eles caem na gargalhada.


Nick: Fusca azul ? HAHAHAHAHAHA.


Miley: CEREJAS DE PIJAMA HAHAHAHAHAHAH


Sel: PÔNEI AHAHAHAHAHAHA sério galera , eu queria um pônei com 5 anos u_u.


Nick: HAHAHAHA , enfim, eu tava pensando em marcar um encontro entre todos nós , Eu, Miley , você Sel, o Joe e a Demi , Kevin  e a Dani :) O que acham ?


Miley: Seria ótimo, eu queria mesmo conhecer mesmo essa Demi, ela parece ser legal..


Sel: A Demi é minha melhor amiga , sabia ? ^^


Miley: Sério ,q eu mundo pequeno.


Nick: Faz assim , eu ligo para o Kevin e Dani e você Sel avisa a Demi e o Joe, pode ser ?


Sel: Claro ! 


Nick: Agora vamos , vou te levar pra casa Sel , e eu e Miley vamos falar com o resto do povo.


Eles saem do estúdio , Nick leva Sel pra casa e vai junto com Miley pra sua casa.


10 minutos.


Nick: Chegamos ! Miley , se arruma ai que depois eu volto pra te buscar se caso o povo querer fazer o encontro.


Miley: Falow !


Nick vai embora com o carro e quando Miley vai entrar em casa, ela escuta um baralho atrás dela e olha pra trás.










Ela vê que não tem ninguém , mais quando volta a olhar pra frente o homem misterioso está perto dela.


Miley grita desesperadamente e homem tampa sua boca.


XxXxXxXx: Pare de gritar , não vou lhe fazer mau...............Miley ! ~destampa sua boca~


Miley: SAI CAPETA !! COMO SABE MEU NOME !! QUEM É VOCÊ !! MEU DEUS !


XxXxXx: Seu namorado deve ter falado de mim !


Miley: Você é o cara que cutucou o Nick quando ele saia da minha casa, falando que ele tinha dois caminhos e tal.... afinal, quem é você ... ?


XxXxXx: Isso mesmo, eu só quero te dizer algo....... uma pessoa entrará na sua vida, cuide dela ,a penas cuide ,ela é importante pra mim...........cuide !


Miley: Quem é ??? QUEM É VOCÊÊ NA VERDADE ? ME FALA !!!


O homem sai correndo.


Miley fica pasma.


Miley: Imediatamente entra pra sua casa.


JEMI.


Demi joga as malas no sofá: CHEGUEI EM CASAAAAA , LIBERDADE IRMÃOS !!


Joe ri.


Demi: To morta de fome.


Joe: Eu também........faz algo pra gente comer Demizinha.....


Demi: Acha que sou empregada é meu fio ? oossh u_u


Joe puxa Demi e a beija.


Beijo com vigor.


Sel: EPAAAA , PODE PARAR COM ESSA PALHAÇADA AQUI !!!! PENSAM QUE AQUI É OQUE ? A CASA DA DEMI É ?


Joe: Mais aqui é a casa da Demi.... O.o


Sel: Ah , tanto faz . . . . 


Demi: Como foi lá a gravação ?


Sel: Legal , foi demais ^^ Depois eu conto, enfim , o Nick tava pensando eu fazer um encontro entre nós.....


Joe: "Nós " você diz , eu , Demi, você  Dani, Kevin , Nick e Mley ?


Sel: É !


Demi: Miley é a namorada do Nick né ? Como ficou o clima entre vocês ?


Sel: Nos acertamos e vimos que temos algo em comum :::::adoramos barraco HAHAHA.


Demi: Me conta direito essa história viu.....


*mensagem no celular de Selena*


Sel: É o Nick , disse que já falou com a Dani e o Kevin , o encontro ta de pé.


Demi: Vamos nos arrumar ! Joe vai pra sua casa se arrumar , dai depois tu passa aqui pra me buscar.


Joe dá um selinho em Demi e sai de sua casa , ele anda á caminho do carro quando vê o homem misterioso.


Joe começa a olhar para os lados e anda em direção ao homem.


Joe: Coé a sua ? Ta vendendo chiclete ?


XxXxXx: Não !


Joe: Que sinistro ,quem é você ? E o que ta fazendo plantado na frente da casa da minha garota ?


XxXxXx: Eu quero te dizer algo jovem...


Joe: olha não to afim de conselhos, eu vou embora.


O homem bate no peito de Joe impedindo ele de andar. Joe fica assustado.


XxXxXx: Só quero te falar , sua namorada e você são vítimas de algo, muito cuidado moço, algo muito ruim vai acontecer , cuidado


Joe fica realmente apavorado e sai correndo para dentro do carro.


Joe: MEU DEUS QUEM É ESSE HOMEM ? ~liga o carro e vai embora~


Horas passam, todas as meninas se arrumam , e seus namorados vão lhe buscar em casa para levá-las para a casa Jonas. Pela 1ª vez todos iriam se ver.


CASA JONAS *----*


Todos se cumprimentam.


Miley: Você é a tal da Demi ?


Demi: E você é a tal da Miley ?


Miley/Demi: SOU !!


Elas riem e se abraçam.


Sel: Eu sou Selena , amiga da Demi ! OOI !


Todos: OI SEEEL !


Demi: Sua barriga ta linda Dani ? É o que ?


Dani: Gêmeos !!!!!!


Todos comemoram.


Miley: Gente , perae ! Eu preciso contar uma coisa.......


Nick: O que houve Miley !


Miley: Aconteceu algo comigo ;s


Nick: Eu imaginei , você ficou calada o caminho inteiro pra cá.....


Miley: Então, eu to nervosa até agora e não sabia como contar.....


Nick: Então fala agora !


Miley: Ok. Quando você me deixou em casa , um homem venho falar comigo :s


Kevin: TODO ENCAPUZADO ?


Miley: É


Dani: DE PRETO ?


Miley: É !


Joe: COMA  VOZ ROUCA ?


Miley: É !


Demi e Sel: TE DANDO VÁRIOS CONSELHOS ?


Miley: É !!!! Como sabem.


Nick: Esse homem apareceu pra vocês ?


Todos: Sim !


Miley: Só sei que ele me falou coisas estranhas.....ele sabia meu nome !!!!!


Todos: O meu também !


Demi: Gente , quem é esse homem...... eu vi ela na praia com a Sel , e teve uma vez que a Sel esbarrou nele chegando em casa , lembra Selena ?


Sel: Lembro ! Ele me deu medo .... ele não falo o nome e nem mostra o rosto !


Joe: É mesmo , Ele sabe o nome de todos e conhece todos nós, mais não sabemos quem ele é......


Kevin: Será que é pedófilo ?


Dani: Maníaco do parque ?


Demi: Estrangulador ?


Sel: Fugitivo na cadeia ?


Miley: Estuprador ?


Nick: Um louco do hospício ?


Joe: Shakira ?


Demi: JOEEE !


Joe: Desculpa.....


Miley: Mais a pergunta é : Como ela sabe tudo de nós ? Quem é ele ? O que quer de nós ?












Continua........


Beijos . @DemiFatos (:

13 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK' , SHAKIRA ? KKKKKKKKKKKKKKK MORRI POSTA LOGOO *-*

    ResponderExcluir
  2. SHAKIRA?
    haha postaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Socorro! SHAKIRA? HAHAHAHAHA!
    Não consigo parar de rir!

    POSTA LOGO!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Morri de rir com o Nick, a Sel e a Miley discutindo! rsrsrsrs
    Posta logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  5. meu deus Joe Shakira kkkk mais e homem néh
    mas e isso ai Miley vc fez a pergunta certa agora posta né,to curió
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. eles vão descobrir?o homem misteriosoera alidado dp justin e da ashley antes?eu to super curiosa,porta logo.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri aqui
    posta logooo!

    ResponderExcluir
  8. posta logo !
    muito boa a fic !

    @demilovaticsbr :*

    ResponderExcluir
  9. Eu ri demais ,morri. História perfeita ♥

    ResponderExcluir
  10. Ta lindooooooooooooooooooooooooooooo!Posta logo,vai no meu blog tem um selinho para você:
    http://funny-fics.blogspot.com/2011/08/novos-selinhos.html

    ResponderExcluir
  11. Ganhooou Selinho *-*

    http://jemifallforyou.blogspot.com/2011/08/selinhos.html

    todoos os Selos ; )

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH
    historia perfeita tou adorar
    Nova seguidora
    A
    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O

    Bjs
    :)

    ResponderExcluir
  13. sera que poderia seguir e entrar
    http://amor-amizade-atraccao.blogspot.com/

    ResponderExcluir