sábado, 6 de agosto de 2011

44- O homem misterioso aparece novamente....

[...] Kevin: Então é o que ? Menino ou menina ?

Dr. Fernando: Bom , eu não sei como falar isso...

Kevin: Isso o que ?

Dr. Fernando: Eu acabei de olhar aqui no ultrassom e sabe aquele borrão que mostrei para vocês ?

Dani: Sabemos.....

Dr. Fernando: Então , tem outro igualzinho em baixo...

Kevin: Isso quer dizer o que......

Dr. Fetnando: Isso quer dizer que......a Dani vai ter gêmeos !!

Kevin: MEU DEUS ! SÉRIO ! MEU DEUS , DANI !!

Dani: AAH AMOR ! DOIS BEBÊS !

Eles dois ficam eufóricos.

Kevin: É por isso que ela come tanto.

Dani fica séria porque não achou graça da piada de Kevin.

Kevin: :x

Dr. Fernando: O.o Ããã , então vamos...vamos limpar sua barriga Dani , é , você vai querer fotos e o vídeo do ultrassom ?

Dani: Quero, quero sim !

Dr. Fernando: Enfim, vamos então limpar sua barriga :)

CASA DA DEMI *---*

Demi: Caramba !! Cadê o Joseph !!

Dianna: Demi se acalma, ele já vai chegar , oxe.

Dallas: É menina , quieta a bunda ai no sofá u_u

Demi: Não consigo, minhas roupas estão lá, aqui só tem pijama, 3 calcinhas e um sutiã com mancha de geleia ¬¬

Maddie faz uma cara suspeita.

Demi: Que cara é essa Maddie ? Fez algo errado ?

Maddie: Então , agora você só tem 2 calcinhas :s Eu tinha que achar um vestido pra minha boneca e . . 

Demi: MADDIE ;@

Maddie: Desculpa !

Dianna: Sem gritaria , que palhaçada é essa ? Nem parece que tem mãe nessa casa ! Na minha época , se mãe ouvisse a gente gritar , metia a cinta na bunda de nego...

Demi: Ta mãe , ta bom , já sabemos ¬¬ Já to estressada com com o Joe.

Dallas: Liga de novo pra ele Demi.

Demi: Vou fazer isso.

Demi senta e liga pra Joe.

*ligação*

Joe: Alô ?

Demi: CADÊ VOCÊ ?

Joe: Demi eu tô chegando ! Se acalma ...

Demi: Acalmar ? Então tá , d.o.c.i.n.h.o , eu vou ficar calma ~respira~. Chega logo tá meu amor. . . . . . . . . . . viado.















~fim da ligação~

Dallas: Eae ?

Demi: Falou que já ta vindo ¬¬

*buzina*

Demi: É ele ! Adios bitches !

Demi sai correndo e entra no carro !

Joe: Oi meu amor, des . . . 

Demi: SEU IDIOTA , PORQUE VOCÊ DEMOROU K7 ! ~dando bolsada~ 

Joe: De-mi, peraí , dei-xa eu fa-lar !

Demi: SEU PEREGRINO SAFADO ~bolsada~ NÃO FAÇA MAIS ISSO ~bolsada~

Joe segura a mão de Demi  que tava com a bolsa com uma mão e com a outra mão ele puxa o rosto dela e lhe da um beijo.

~LE CLIMA QUENTE~

Para o beijo.

Demi: Nossa Joe , esse foi bom ,de novo.

Beijo caliente.

Demi: Hm , assim eu perdoou né seu chato...

Joe dá um sorriso sexy.

Demi: Vai logo que estamos atrasados, vai....

ESTÚDIO DE GRAVAÇÃO.

Diretor: Vamos lá galera todos na marca , vai começar a gravação !

Miley: Com licença que a velha ta chegando !

Diretor: Olha ai Miley, você não ta tão mau de velhinha ! Você ta bem :*

Miley: Ta zuando ? Amarraram no meu sutiã duas meias calças e encheram de jornal pra parecer que minha teta é lá em baixo ¬¬ e eu ainda to bem ?

Diretor: Ééé , então.......todos prontos ??

Nick chega.

Nick: To pronto.

Diretor: Ótimo , vai lá pra sua marcação , Miley também vá para a marcação ! Selena ? Cadê a Selena produção ?

Sel: To aqui ! To dando os últimos retoques !












Diretor: Então acelera , vamos gavar ! Posicionem as câmeras ! Nick ensaiou as falas ?

Nick: Sim Senhor !

Diretor: Miley ?

Miley: Ensaiei !

Sel: To pronta, cheguei !

Diretor: Ótimo, em sua marca Selena !

Sel: Cadê minha marca gente ?

Nick: Ai em cima do tapete Sel !

Sel: Sel ? Awwn que fofa.

Miley: Quando eu me identifico com alguém chamo ela já pelo apelido, se importa ?

Sel: Não , de forma nenhuma Miles ^^

Miley: Awwn s2

Diretor: Chega dessa coisa ¬¬ Vamos gravar ! Luz , câmera , silêncio no estúdio , AÇÃO !

JEMI <3

No carro.

Demi: Mais enfim Joe, porque demorou tanto ?

Joe: Eu fiquei até tarde vendo desenhos com a Dani ! Acredita que ela também curte o Ninja macaco e o boi ninja , MUHAHAHA.

Demi: afu ¬¬

Joe: E advinha , eles tem novos membros no grupo , a raposa e o guaxinim ninja, eles tem poderes ninjas do infinito espaço tempo de minhocas mortais e laranjas , devoradoras de búfalos marinhos do rei do pato, assim sendo...

Demi: Ta ta ta Joe, nem quero saber disso ¬¬ Afinal, da onde vem esse amor por esses ninjas ?

Joe: Eu tinha uma namorada na escola e nós assistíamos desenhos ninjas..

Demi: Ah é ? Qual era o nome da fulaninha ? u_u

Joe: Carol , mais eu chamava ela de pata porque ela fazia um biquinho sexy pra me beijar e ....Quer saber mesmo disso ?

Demi: Não, não, melhor não, cala a boca e dirige !! 

Demi on
*Humm , Carol ¬¬ Quero só desconfiar que essa garota é mais bonita que eu u_u*
Demi off

Joe: Olha só, chegamos , vamos !

Eles descem do carro e entram no helicóptero ás pressas.

30 minutos.

Piloto: Chegamos, vocês tem 20 minutos para catar as roupas ok ?

Joe: Falow , vamos Demi.

Eles descem do helicóptero e vão para o hotel catar sua roupas.

Joe: Oi atendente ,é , eu sou Joe Jonas e essa é Demi Lovato, estávamos hospedados aqui ontem só que saímos sem avisar e deixamos nossas roupas aqui, podemos ir lá buscar !

Recepcionista: Olha senhor Jonas, nós infelizmente não podemos....

Demi interrompe a moça e puxa ela pela blusa.

Demi: Olha aqui ô sua peito falso, você não ta entendendo , eu preciso entrar e catar minhas roupas , eu to desesperada minha querida, na minha casa da praia não tem roupa , só tenho 3 calcinhas sendo que uma delas minha irmã usou pra vestido de boneca , ENTÃO FAÇA SEU DEVER E DEIXA EU E MEU NAMORADO CATARMOS NOSSAS ROUPAS !

A mulher fica assustado.

Demi solta a blusa da atendente.

Demi: Por favor. ^--^

Joe olha pra Demi.

Joe: Assim que se faz gatinha.


















Atendente: To-toma aqui a cha-chave.

Demi: Obrigada .....querida.

Demi e Joe sobem e entram no quarto. Mais quando Demi entra ela deixa seu celular cair no chão e nisso apertou o botão de gravação de vídeo !

Demi: Vai , vai vai Joe cata ai as coisas , vai vai vai......Pega as roupas espalhadas e põe na mala.

Joe: Calma Demi, dobra, põe devagar.

Demi: Que dobra o que , é só socar , soca soca tudo ai dentro.

Eles começam a enfiar as roupas na mala.

Joe: Demi você ta pondo minha roupa na sua mala !!

Demi: Dane-se , vamos logo.

Joe: Acabei as minhas !

Demi: Também, mais minha mala não fecha.

Joe: Eu ajudo. Senta ai em cima da mala.

Demi senta na mala e Joe segura em seu quadril.

Joe: Vai Demi, pula mais forte.

Demi: Eu não consigo ! Essa mala maldita não fecha !

Nessa hora passa um hospede e escuta Joe e Demi no quarto.

"VAI DEMI PULA! " " SEGURA DIREITO NO MEU QUADRIL NÉ JOE, TA MACHUCANDO"

O hospede entende 'outra coisa imprópria' e começa a gravar Joe e Demi.

*gravando*

"DEMI, PULA DIREITO" "TA MACHUCANDO MEU BUMBUM JOE, É MELHOR TIRAR ALGUMAS ROUPAS" " SE VOCÊ NÃO TIVESSE TRAGO TANTA ROUPA NÉ . . .  " "CALA BOCA E SEGURA NO MEU QUADRIL MAIS FORTE, EU NÃO TO CONSEGUINDO PULAR AQUI EM CIMA" " ENTÃO DEIXA QUE EU PULO AGORA, VOCÊ NEM SABE FAZER ISSO DIREITO" "EU TO SEM AR DE TANTO PULAR" " CHEGA, TIRA MAIS ROUPA"

Hospede: Ui , ta ficando quente, acho que a 1ª vez deles né , adolescentes, a mídia vai me pagar uma fortuna , haha moleque !

*fim da gravação*

Demi: Chega to suada Joe, não consigo pular mais na mala , ela não fecha.

Joe: É , vamos tirar algumas roupas e levar na mão.

Eles pegam algumas roupas da mala e conseguem fechar.

Demi: Agora vamos vamos vamos !


Joe: Pega seu celular ,e ele caiu !


Demi: Ai caramba, quase esqueço ! Que merda é essa de salvar vídeo ? Ah , sei lá , salva essa coisa, tanto faz ! VAMOS VAMOS !

Eles saem as pressas do hotel e entram no helicóptero de volta pra praia.

KENIELLE <3

Kevin e Dani saindo do consultório.

Dani: To tão feliz Kevin ! Vamos ter 2 filho, mais as vezes eu acho que é muito logo de uma vez, não acha... ?

Kevin: Nossa família tem um hábito de ser grande, seria normal vim dois de uma vez.

RIEM.

Dani: Só espero que sejam meninas, tem muito homem nessa família.

RIEM DE NOVO.

Eles vão em direção ao carro, quando eles dão de cara com aquele homem misterioso perto do carro esperando eles.

Continua....

Beijos. @DemiFatos (:

8 comentários:

  1. FIIIIIST *-*
    KKKKKKKKKKKKKK' , SIMPLISMENTE MORRI COM O "ENGANO " DO HOMEM KKKKKKKKKKKKKK' , MORRI POOSTA LOGOOO AMOO SUA FIC . *-*

    ResponderExcluir
  2. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Ri muito com a Demi e o Joe no hotel!!
    O que o homem misterioso vai fazer?
    Posta logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. rindo muito,to louca para saber quem é o homem misterioso?pq ele faz essas coisas?vc quer me matar de curiosidade.Posta logo.Ganhou um selinho:
    http://funny-fics.blogspot.com/2011/08/1-selinho.html

    ResponderExcluir
  4. coitadinho do Joe a Demi xinga muito ele kkkkkkkkkkkkkkkkk ri de mais
    adorei,posta logo garota
    beijos

    ResponderExcluir
  5. eei, ganhasse um selinho.... http://jemiloveschool.blogspot.com/2011/08/capitulo-7.html

    ResponderExcluir
  6. ameii
    por favor divulga meu blog
    http://jemiseminelena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkk ele pensou que eles estavam transando........

    ResponderExcluir