segunda-feira, 1 de agosto de 2011

43 - Menino ou menina ?

[...] Miley: ÇUMEMO ! SELENA PEGA A DE ROSA QUE EU CATO A DE BRANCA ! SUAS VADIA, OLHA O CABELO DE BOMBRIL AGORA ;@


Selena e Miley partem pra cima das patricinhas.


Miley: Suva bitch do cacete, quem é você pra falar do meu cabelo, filha da mãe ~em cima da garota catando nos cabelos dela~


Sel: Minha roupa é brega ? Brega é a sua cara , tu não foi parida, foi cuspida ou cagada ! TOMA SUA RIDÍCULA !


As quatros ficam se estapeando e rolando na calçada.


Nick: Meninas que barulho é ess . . . . . .. . . . SELENA MILEY ? O.O


Nick corre e separa as quatros.


Nick: Que barraco é esse ?


Miley: Essa esquilo venho falar do meu cabelo ;@ Desde quando você entende de cabelo , vou fazer você engolir os seus ;@


Miley vai pra cima da patricinha de novo.


Nick: MILEY ;@ Para , calma. ~puxando ela~


Patricinha 2: Não deixa essas loucas encostar na gente moço u.u


Sel: Louca , vô te mostrar o que é 'louca' , sua bruaca , vem aqui que eu vou te esganar sua palhaça !


Nick: Selena, pra trás , dá pra parar com isso vocês duas. Pelo o amor de Deus. Olha meninas , podem ir embora vocês já causaram muitos problemas, Selena e Miley  vamos entrar. Agora.


Selena, Miley e Nick entram.


Nick: Vocês estão loucas, sair na porrada na frente de um estúdio.


Sel: Mais elas provocaram pow.


Nick: Não quero saber , subam vocês duas , a gravação já vai começar..


Eles passam pelas câmeras e chegam no cenário.


Diretor: Olá Nick ? Como está ?


Nick: Oi diretor ! Estou bem e o senhor ?


Diretor: Tudo beleza  . .. Selena ?


Sel: Oi diretor :) ~cumprimenta~


Diretor: Pode ir pro seu camarim Selena , lá terá seu figurino , Nick , pra você o mesmo . .


Nick e Selena vão se preparar . . .


Miley; Oi diretor pra você também . . 


Diretor: Oi Miley, querida desculpa , eu to numa correria  . . . é que uma atriz ta faltando e até agora ela não chegou, temos que gravar agora , agora mesmo. .. . . 


SILÊNCIO.


Diretor: Ô Miley.........você gostaria de substituir ela O.o ?


Miley: Nossa ,a antes o papel principal era meu, dai eu fui substituída e agora eu tenho que substituir alguém, olha como um mundo gira né diretor Jill . . . .. 


Diretor: É , né . .  ~envergonhado~. Mais enfim, você vai querer participar ?


Miley: Deixa eu ver . . . 


Diretor: Miley, por favor, eu peço muito , por favor . .

Miley: Ok diretor Jill , qual meu papel ?

Diretor: É . . .a mksj do Peter ..  

Miley: A 'o que do Peter' ? O.o

Diretor: É ....mãe do Peter !

Miley: Perae , eu vou ser a velha ? Vou ter que por o vestido florido e peruca ??? ADIOS.

Diretor: Não, Miley , espera . . .nós precisamos de uma atriz e a única disponível aqui é você.....por favor !

Miley: Arg , saco, me dá logo o figurino ¬¬

Diretor: Obrigada, muito obrigada Miley...PRODUÇÃO ! FIGURINO DA DONA AURORA PRA MILEY ....RÁPIDO !

Miley: Vou ter quer ser maquiada ?

Diretor: Sim né, a maquiadora vai fazer uma maquiagem de idosa.......

Miley: Eu vou ficar muito linda né . . ¬¬

Diretor: Você fica linda de qualquer jeito Miley .. . .

Miley: Para de puxar meu saco Jill

Diretos: :x

Produção: Olha aqui o figurino. Pode ir pro camarim da atriz , a maquiadora vai estar lá também.

Miley: Obrigada ~indo pro camarim~

Diretor: Vamos lá produção, ajeitando todas as câmeras e as luzas.Trabalhando.

CASA DA DEMI *-------*

Demi: Caramba, cadê o Joe.... ~andando de um lado pro outro~

Dianna: Oxê , quieta menina, ele já vem . . . 

Demi: O helicóptero daqui a pouco vai pousar aqui na praia e o Joe ainda não venho me buscar . . . .

Dianna: Liga pra ele.

Demi: Já liguei mais só dá caixa postal . .

Dianna: Ah , então , se vira ai, tchau.

Demi: Como eu vou falar com o Joe ? O.o . . . pensa . . .hm, já sei . . 


Demi cata o celular e liga para o Kevin:

*triiiiiim*

Kevin:  Alô , a Chiquinha morreu , pois não ?

Demi: Kevin ?

Kevin: ÃÃH , Oi Demi, tudo bem ?

Demi: Tudo , e você, Dani e o bebê ?

Kevin: Tados estamos bem :)

Demi: É menino ou menina ?

Kevin: Que ? eu , eu sou menino , oxe.

Demi: Eu to falando o bebê Kevin ¬¬

Kevin: Já da pra saber ?

Demi: Claro :)

Kevin: Nossa, vamos ver hoje mesmo o sexo do bebê :)

Demi: Enfim o Joe ta ai ?

Kevin: Ta sim , vou passar pra ele . . 

Kevin: JOOOOOOOOOOOOOOSEPH !

Joe: Que que é ?

Kevin: Demi no telefone.

Joe pega o celular.

Joe: Oi.

Demi: Joe ?

Joe: É.

Demi: CORRRRRRNO , CADÊ VOCÊ, A GENTE TEM QUE IR PRA NY CITY CATAR NOSSAS ROUPAS ;@

Joe: Nossa, verdade , eu esqueci.

Demi: ESQUECEU É ;@ POIS ENTÃO SE ARRUMA E VAMOS, DAQUI A POUCO O HELICÓPTERO CHEGA ;@

Joe: Ok, to indo , beijo beijo

Demi: Beijo , tchau

Joe: Beijo , beijo

Demi: Ta , Tchaaau ;@

Joe: eu te amo princesa , tchau.

~fim da ligação~

Kevin: O que ela queria ?

Joe: SAI TODOS DA FRENTE TENHO QUE ME ARRUMAR ! SAAAAAAAI !


Kevin: Calma Joe.

Joe: CALMA NADA , FICA QUIETO AI VALESCA POPOZUDA !

Kevin: Seu grilo peludo, eu já disse que esse apelido não é legal ¬¬

Joe: Que seja , cadê minha camisa , minha camisaaaaa ?

Kevin: Cara, você ta vestindo ela. Se liga.

Joe sai pulando pondo a calça.

Kevin: Sem pressa.

Joe: Cala boca Kevin, a Demi vai me matar se eu não chegar na hora. Falow ae , to vazando, mando um beijo pra Demi, Tchau !

Kevin: Tchau.

Joe sai, entre no carro e vai buscar Demi. Kevin vai no quarto.

Kevin: Dani ? Dani ? cadê você ?

Dani: OOI ! To aqui no banheiro ! ~descarga~ Não aguenta mais vomitar , ain :s

Kevin: Enfim , eu tava com a Demi no telefone e ela disse que já pra ver o sexo do bebê.

Dani: Sério ?

Kevin: Aham , que tal irmos no médico, temos uma consulta pra hoje até.

Dani: Ok, vou me arrumar.

Kevin: Eu também.

30 minutos. . .

Kevin: Ta pronta ? Vamos ?

Dani: Vamos !

Eles pegam a chave do carro, trancam a casa e vão de carro até o consultório.

CONSULTÓRIO.

Kevin: Boa Tarde, minha mulher tem  uma consulta com o Dr. Fernando.

Atendente: Ele está esperando vocês , podem entrar.

Eles entram na sala.

Kevin: Olá , boa tarde Dr.

Dr Fernando: Boa Tarde Papai.

Dani: Boa tarde Dr. Fernando :)

Dr.: Boa tarde. Pode deitar aqui Senhorita Jonas.

Dani deita na cama.

Dr. Fenando: Vamos ver esse bebezinho.

O Dr. passa o gel na barriga de Dani e vê o ultrassom.

Dr. Fernando: Nossa Dani, seu bebê está ótimo , está numa localização boa, ta vendo esse borrão ? É  a cabeça.

Dani se emociona.

Kevin: Que lindo.

Dani: Doutor , já da pra saber se é menino ou menina ?

Dr Fernando: Dá sim . .

Kevin: Então é o que ? Menino ou menina ?

Continua . . .

Beijos @DemiFatos (:



7 comentários:

  1. Adorei o capítulo!
    Morri de rir co o Joe todo apressado!
    Sua fic é hilária!!
    A Demi trata o Joe com um amor hein.. rsrsrs
    Posta logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. amei!posta logo,é menino ou menina?

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhh to curiosa vai vai posta logo
    bjs

    ResponderExcluir
  4. AAAAMEI!Perfeito!Amo sua história,é muito engraçadaaa' bjs <3

    ResponderExcluir