domingo, 13 de março de 2011

Capítulo 20 - Apresentando Miley Cyrus

[...] Prazer ! Meu nome é Miley Cyrus . .

Diretor: Miley Cyrus ?!!! O MEU DEUS , QUE DIVA ! Prazer , meu nome é Jill , diretor Jill !

Miley: Oi (:

Nick: Quem é você ?

Miley: Eu ? Bom , eu fui a atriz convidada para fazer o papel de Marie, mas infelizmente cancelei por causa de um show benificente, mais também caiu uma chuva muito forte e alagou o estádio , então o show foi cancelado, então, deu pra mim dar uma passadinha aqui (: E , quem é você ?

Nick: Eu ?

Miley: Não , aquela garotinha ali ?

Diretor: ela ? ah , ela é a Selina .

Sel: SELENAAA !

Diretor: Então , ela está fazendo o papel da Marie agora . .

Miley: Ah , fui substituida ?

Diretor: é , infelizmente !

Miley: Bom , eu voltaria para a cidade , mas , gostei daqui , do lugar , hambiente, das praias. Vou alugar uma casa aqui . Tchau , tenham um bom dia . beijinho :*

Diretor: Ela é fantástica !

Nick: é . .

Sel: acham :( vamos gravar . .

E a cena é feita, no final da gravação o diretor Jill ia julgar a perfomace de Selena.

Diretor: Selina .

Sel: É SELENAAAAAAAA ¬¬

Diretor: Então , eu avaliei sua perfomace e . .

Sel: e . . ?

Diretor: e . você foi . . . MARAVILHOSA !

Sel: SÉRIOO ?

Diretor: Seríssimo !!

Sel: AAAAAAAAAAAAAAH ! NÃO ACREDITO !

Nick: Parabéns Sel !

Sel: Ai Nick to muito muito muito feliz ! ~abraçando ele~

Nick: Sabia que conseguiria !

Sel: Obrigada pela oportunidade Nick !















Nick: por nada (:

Sel: To louca pra contar pra Demi !

Nick: Então vamos, eu te levo !

Sel: Tá vamos !

Eles se despendem de todo o elenco.

Diretor: Não se esqueçam ! Amanhã as 14:00 vai começar a gravar oficialmente , não se atrase Selina !

Sel: TÁ ! É SELENAAA !

Diretor: :D Ta bom , Tchau !

Sel e Nick foram desceram até a saídae quando passam pela porta principal levam um susto ao ver tanto fotógrafos.

Nick: Essa não ! Sel vem comigo !

Nick pega na mão de Sel e a puxa.
Sel: o que houve ?

Nick: Agora não dá pra falar ! Rápido !

Eles chegam no carro.

Nick: Obrigada pessoal ! Bom dia ! ~falando para os paparazzis~

Sel: Meu Deus , o que foi isso ?

Nick: Não sei ! Alguém falou que eu estava aqui , ou a Miley atraiu eles .

Sel: MÁILI ¬¬

Nick: o que disse ?

Sel: NADAAA O.O

Depois de uma longa estrada de carro , eles chegam.

Sel: Será que eles nos seguiram ?

Nick: Espero que não :/

Sel: ta .  então , tchau Nick ~beijinho no rosto~

Nick: Tchau Sel (:

Nick vai embora. Sel anda em direção ao quintal e de repente Nick volta e buzina !

Sel: AI DIACHO ! QUE SUSTO !

Nick: [ri] Desculpa, é que , eu queria que entrasse na NET hoje !

Sel: ta bom , vou entrar !

Nick: Só que dessa vez não tem stripper :D

Sel: HAHAHA ! TA BOM (:

Sel acena para Nick que vai embora. Quando Sel se vira esbarra em alguém . . .

Continua . .

Beijos . @DemiFatos (:



Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAaaa
    perfeito o cap
    acho foi na demi q ela esbarrou
    posta logo
    bjs

    ResponderExcluir