sexta-feira, 4 de março de 2011

Capítulo 17 - Clima Quente

[...] Demi: Já sei o que você vai ser . .

Sel: o que ?

Demi: Seja você mesmo , seu estilo , sua PERSONALIDADE !

Sel: Ai Demi , não sei to nervosa !

Demi: AMIGA ! Sabe do que você precisa ? beber um chá e ir dormir (:

Sel: Verdade , tem razão , vou fazer um chazinho :)

Demi: Ta bom , vai lá, vou ficar aqui mexendo no notebook !

Sel sai do quarto e vai pra cozinha fazer o chá. Demi senta na cadeira , abre o note e entra na NET.

Demi: hmm , queria ver o Joe ..

Demi então cata o celular e manda uma mensagem para Joe, dizendo pra ele entrar na NET. Demi liga a web e espera Joe entrar. Até que Joe entra.

Demi: AI DEUS ! ELE ENTROU ! PUTZ , QUE CABELO É ESSE O.O ? ~arrumando-o~

Joe então chama Demi:

Joe: Demi ??

Demi: OI JOE !

Joe: tudo bem meu amor  ?

Demi: melhor agora (:

Eles ficam por um tempo se observando e trocando sorrisos.

Joe: Demi, queria te abraçar agora . .

Demi: aaaw , eu também <3

Joe: eu podia ir ai, né !

Demi: tá louco ! minha família toda ta aqui O.O

Joe: Só pra te dar um abraço , não aguento ver você , sem poder te tocar <3

Demi: você teria corageeeeem . . . .



Joe: Duvída !

Demi: duvido u.u

Joe então sai do vídeo e corre para casa de Demi:

Demi: IXÊ ! ELE VEM MESMO O.O

Demi então se arruma toda e certifica se todos já estão dormindo:

Sel: o que foi Demi !

Demi: XIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MENINA ! O JOE TA VINDO PRA CÁ !

Sel: O QUE ?

Demi: XIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MANO ! ELE VAI VIM AQUI SÓ ME VER . .

Sel: TÁ , mais se ele quiser entrar . .

Demi: oxê , ai ele entra e conversamos e namoramos (:

Sel: mais . . não vai rolar . . . . SACANAGEM NÃO NÉ !

Demi: NÃOOOOOO ! NÃO VAI ROLAR NADA NÃO O.O AFINAL , NEM PODERIA .. . .

Sel: porque ?

Demi: Lembra daquele anel que ele usam ! Então . . . é de castidade . .

Sel: óóóó O.O

Demi: pois é . . nem rola . . . mais se quisermos ficar a vontade tem o quarto de hospedes . .

Sel: tá , vou deixá-los a sós , mais to de olho hein O.o

image

Sel caminha pelo corredor com sua xícara de chá e entra no quarto. ela vê o note aberto com a web ligada.

Sel: ai , esse Demi não tem jeito, deixa eu desligar isso . . .

Sel senta na cadeira e de repente vê Nck se trocando . .

Sel: EITAA O.O

Nick começa a tirar a jaqueta , e o cinto , sem perceber que Sel estava vendo tudo com a WEB ligada !

Sel: MEU DEUS DO CÉU , O QUE EU FAÇO ~se abanando~ !!

Até que Nick tira a camisa e Sel começa a imaginar coisas . . .Sel desperta ! E Nick percebe que Sel estava lhe vendo.

Sel: AAAAAAA DESCULPA !

Nick: é , .  foi  nada . . ~pondo a blusa rapidamente~

Sel: me desculpa . .mesmo .  . .

Nick: sem problemas .  , o meu irmão deve ter deixado a WEB ligada .

Sel: é , ele devia estar conversando com a Demi . .

Nick: Eae , nervosa por amanhã ?

Sel: SUPER :D A propósito, como será minha personagem ?

Nick: meiga , legal , gentil, engraçada e bonita, não a toa que escolhi você . .

Sel: obrigada ~envergonhada~

Nick: cadê a Demi ?

Sel: na sala esperando o Joe .  .

Nick: JOEE !!

Sel: é, ela disse que ele tava vindo pra cá . .

Nick: esse Joe não tem jeito . .

Eles riem, e ficam conversando por um bom tempo pela WEB.

BATIDA NA PORTA . DEMI ABRE.

Joe: oi ! falei que viria !

Demi: meu lindo <3 ~abraçando-o~ . Entra !

Joe: é , cadê sua mãe, sua irmã , queria conhecê-las.

Demi: estão dormindo . .

Joe: hmm, onde podemos ficar . . juntos !

Demi: tem o quarto de hospedes . .

Eles então vão para o quarto . .

Demi: fica a vontade  . .

Joe: aqui é bem calmo . .

Demi: pois é . . senta aqui na cama comigo (:

Joe; Claro (:

Eles começam a se beijar calorosamente. Joe começa a abraçar fortemente Demi , e levemente começa a subir a blusa dela , Demi tenta resistir , mais estava super envolvida no clima . . .Eles deitam e começam com beijos mais fortes. Até que alguém abre a porta do quarto de hospedes e vê Joe e Demi deitados na cama . .

Continua . . .

Beijos . @DemiFatos

4 comentários: