quinta-feira, 3 de março de 2011

Capítulo 16 - Personalidades de Selena !

[...] Demi: Quem ?

Sel: não sei . .  ela só perguntou se você morava aqui :/

Demi: ué ? ela pelo menos falou o nome dela ?

Sel: Não . . eu perguntei o nome dela, mais ela preferiu não falar e foi embora. Mais ela tinha um olhar forte, dava até medo :/

Madison entra na conversa:

Maddie: olhar forte ? Por acaso ela tinha o cabelo meio ruiva , abaixo do ombro ?

Sel: sim , exatamente Maddie , como sabe ?

Maddie: Essa mulher tava rondando aqui em casa um dia desses , ficava com medo e fechava a jenela rapidinho :/

Demi: NOSSA ! Fiquei até arrepiada O.o O que essa mulher quer comigo ?

Sel: não sei . .  mais toma cuidado !

Demi: TÁ . . . eu, eu vou tomar banho pra me refrescar um pouco .

Sel: ok, rápido que tenho um babado pra te contar !

Demi: TÁ :D

Demi toma banho , 15 minutos depois ela sai do box e se enrola na toalha e quando abre a porta do banheiro:

Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! UM SAPOO !

Sel: OQUE HOUVE DEMI ? ~gritando de longe~

Demi: UM SAPO NOJENTO AQUI ! SOCORRO !

Sel: deixa comigo . .

Sel cata um rodo e um spray de barata.

Sel: Agora tu vai ver sapinho ! TOMAAA ! ~espirrand o spray no sapo e batendo nele com o rodo~

Demi: Sel ! você não ta acertando o bicho !

Sel: claro ! ele fica pulando ! sai maldito !

Demi:  Mano , sai da frente !

Demi dá um salto por cima do sapo e corre para o quarto !

Sel: me espera menina ! ~soltando o spray e o rodo~

Demi: espanta lá o bicho !

Sel: eu não ! eu tava fazendo isso pra te salvar !

Demi: aquele bicho tem que ir embora u.u

Sel: TÁ ! Depois eu vejo ! Primeiro vai se trocar e te conto aquele babado !

Demi então se troca e diz:

Demi: Tá , to pronta, quero fatos !

Sel: então, lá lá lá , você e o Joe foram lá no lago , ae , o Nick me chamou para o camarim, ai ele me convidou . .  PRA . .  FAZER UMA PARTICIPAÇÃO . . NUMA . . SÉRIE DE TV ! AAAAAA !

Demi: AAAAAAAAAA ! SÉRIO AMIGA :D mais  . . perae . . até onde eu sei você não é . ATRIZ O.o !

Sel: então , ele falou que eu tinha talento , e queria fazer um teste comigo :D

Demi: NOSSA QUE LEGAL ! Quando vai ser o teste ?

Sel: amanhã ! Ele vai me buscarás 10:00  da manhã ! To super nervosa !

Demi: Sem problemas ! Vamos ensaiar !

Sel: oque ?

Demi: Ensaiar ! que papel você poderá fazer !

Sel: hm , a namorada do Nick !

Demi: UUUUUIIII !

Sel: Cala boca , nem vem u__u

Demi: ok , eu sou o Nick , fala comigo :

Sel: tá , hmm , Ó Ó NICK ! Perae , eu não sei minhas falas, nem o jeito , nem se quer o nome da minha personagem :/

Demi: então vamos treinas várias personalidades sua (:

Sel: O.o tá .  .

Demi: EMO !

Sel: Minha vida é sombria ¬¬ morte , cavera , SANGUEEEE ! ¬¬


 


Demi: Patricinha !

Sel: Ai Georgee ! cadê a Fifi , meu cachorrinho : cadê minha Prada ? meu papis devia comprar u.u


















Demi: Roqueira super power !


Sel: OOOOOOOOOU ! ROCK MORTAAAAAAL ! GUITARRA NA SUA CABEÇAAAAA ! OO


 












Demi: Colorida !


Sel: ta zuando com a minha cara  . . . . 














Demi: ok , Intelectual


Sel: nosso amor é 98% de dar certo, o que é igual á 2=³x1¹5:>7(2-) de ódio (:










Demi: Rapper .


Sel: YOOW YOOW TENHO COLARES DE DIAMANTES , E UM CARRÃO , HOMENS SARADOS E PALADÕES ♫

 












Demi: CHEGA ! JÁ SEI O QUE VOCÊ DEVE SER . . .

Continua . .

Beijos . @DemiFatos

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAA
    amei o cap ficou perfeito
    a cara da selena qndo demi falou colorido ficou otima
    posta logo
    bjao

    ResponderExcluir