segunda-feira, 24 de outubro de 2011

54 - Treta de mulher.

[...] Médico: Tenho notícia sobre seus filhos....

Kevin: Sério ? Por favor me conta agora....

Médico: Eles estão vivos e muito bem agora

Kevin: AÊEEEEEEEE !!!

Joe: AEEEEEEEE , QUE EMOÇÃO !!

Nick: DEUS É PAIIII !!!!!!! NOSSA QUE ALÍVIO !!!

Kevin: NÃO ACREDITO !!! DEUS, MUITO OBRIGADO !!

Miley: Xiii , pessoal, me escutem pessoal, xiiiiii

Demi: Gente, parem de gritar !!

Miley: Isso é um hospital !!

Selena: Nou nou, é um palácio, onde somos As Meninas Super Poderosas e....não perae, As Meninas Super Poderosas vivem no mar ?

Demi: Não sei Selena, só sei que isso é um hospital e eles não param de gritar caramba.

Sel: Perae ou é no espaço que elas vivem? Me ajuda ae pô! Eae médico, elas vivem na onde ?




Demi: Selena cala boca pelo o amor de Deus !!

Sel: Aff, menina chata.

Joe: CARA QUE ALEGRIA !!! POHÁÁÁN !!!!

Médico: Silêncio rapazes, isso é um hospital, por favor silêncio !

Nick: AAAAAAAA QUE EMOÇÃO !!!

Médico: Jovens !! Silêncio !!

Joe: SILÊNCIO É O CACETE, MEUS SOBRINHOS ESTÃO VIVOS CARA !! EMOÇÃO PURA !!

Demi: Gente , silêncio !!

Sel: Ah não, perae, elas vivem em baixo da terra né ??

Demi: Não , inferno !!!! ELES VIVEM NUMA CIDADE NORMAL !!

Sel: NOSSA, NÃO GRITA TA !!!!!!
Demi: PARA DE GRITAR !! NÃO PODE GRITAR AQUI MANO !!

Miley: MAS VOCÊS ESTÃO GRITANDO !!!

Sel: VOCÊ TAMBÉM TA !!

Miley: EU SEI !! TEMOS QUE PARA DE GRITAR !!

Sel: CONCORDO AÊ !!!!

Miley: QUE HORAS VAMOS PARA DE GRITAAAAAAAAR ??

Sel: SEI LÁ !!!!!!

Demi: CALA BOCA TODO MUNDO !

Demi pega sua perna engessada e mete na perna de Joe.

Joe: AI DEMI ! Joe cai no chão !

Depois Miley mete o gesso na perna de Nick !

Nick: PUTZ !! Que dor, quem foi ??

Demi: Só não meto no Kevin, porque os filhos são dele e não de vocês, então silêncio cacete !

Joe: Inda mais que o seu gesso quebrou né fia.

Demi: Ô bunda, meu gesso quebrou médico....

Médico: PELO O AMOR DE DEUS , EU NÃO AGUENTO MAIS VOCÊS !!!

Todos ficam quietos e pasmos.

Médico: POXA, EU NÃO CONSEGUI TRABALHAR !!! VOCÊ TROUXERAM TROCENTOS PAPARAZZIS AI NA PORTA, NÃO PARAM DE FALAR, SÃO ESTRANHOS E NÃO PARAM DE GRITAR !!

Joe: Mais, Dr. , o senhor...

Médico: OQUE ???

Joe: O senhor ta gritando, não pode gritar aqui, xiiii

Médico: Eu desisto, vou para minha casa, Deus....

O Médico sai da sala e o outro médico o acompanha. Todos começam a rir.

Demi: Olha ai gente, tadinho do médicococohahahahahahaha, cara como eu sou mau.

Sel: GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !

Demi: Oshe, que foi Selena, que susto !!

Sel: Eita bicho, meu gesso quebrou quando eu chutei a perna do Nick, vishe...

Miley: RÁ, toma na cara de vocês, só meu gesso sobrou, ã ã ã yeah, toma bichonas












Demi: Joe....

Joe: Já é..

Joe mete um soco no gesso de Miley.

Miley: NÃOOOOOOO ! Demi sua requenguela, vai ter vingança !!!

Demi: Obrigada amor.

Joe: De nada meu bb ~selinho~

Sel: Eita bicho , começou ...

Joe então senta ao lado de Demi e eles ficam ali se beijando.

Sel: Então né galera, vamos falar com o médico pra ver se podemos ver a Dani..

Miley: Verdade né , mais como se estamos com a perna doendo e sem o gesso fofa ?

Selena dá uma olhada de 'rabo de gato' para Nick.

Nick: Sem chance, nem vem, a gente não vai carregar ninguém

Miley: Vai minha vida, por favor, ajuda a gente...

Nick: Awn, você é tão meiga Miley....

Nick se abaixa e dá um selinho em Miley.

Sel: Eita bicho, vamos para por ai, se não vou acabar que nem esses dois aqui do lado se agarrando, olha isso....

Kevin: Olha, a língua do Joe ta saindo pra fora..

Joe tenta dá um coice em Kevin. Kevin ri.

Miley: Mais é sério, levem a gente no colo, por favor !

Nick: Eae, vamos levar elas ? ~olha pra Kevin~























Kevin: Vamos né, quero ver minha mulher...

Nick pega Miley no colo e Kevin pega Selena.

Miley: WEEEEH o/

Nick: Não se empolga não ta minha fia.

Kevin: Nossa a Selena é levinha gente.

Sel: Ta querendo dizer que eu sou um palito ?

Kevin: Não, é que eu pensei que você não fosse tão leve..

Sel: Ta querendo dizer que achava que eu era gorda ?

Kevin: Nossa, mas você tá difícil hoje hein ?

Sel: Ta querendo dizer que eu era fácil ?

Kevin: Nossa, não vou mais falar nada.

Sel: Ta querendo dizer que estou falando demais ?

Nick: Não Selena !!!!! Para vocês dois !!! Onde é a sala da Dani ??

Kevin: Não sei, vamos procurar !

Eles começam a andar pelo hospital, com Selena e Miley no colo, procurando o quarto de Dani.

JEMI.


Eles ficam se beijando. Demi está com suas mãos no ombro de Joe, e as mãos de Joe estão no rosto de Demi.

Param o beijo.

Demi: Nossa, faz tempo que a gente não se beija assim.

Joe: Verdade, que saudade do seu beijo, dos seus lábios sabor cereja..

Demi: Para Joe ! ~sorriso tímido~

Joe dá um pequeno sorriso também.

Demi: Ta, agora vamos achar os outros e procurar a Dani. ~levantando~

Joe: Não, não , o seu pé..

Demi: Verdade, mas.... ele não ta doendo, dá pra andar um pouquinho.

Joe: Ok. Mesmo assim, vem comigo. ~pegando ela no colo e a levando para fora do quarto.

Demi: Ta, agora cadê eles hein ....

Joe: Vamos procurar...

Em outro lugar no hospital.


Sel: Gente, já fomos quase em todos os quartos.

Miley: Verdade gente..

Nick: Só uma pergunta, a gente não poderia ir na recepção e perguntar para moça, em que quarto ela está ??

Kevin: Agora que tu fala isso Nicholas ???!!!

Nick: Eu lembrei agora, olha , eu e Kevin vamos na recepção e vocês fiquem aqui.

Eles descem elas de seus colos. Miley e Selena ficam de pé em um pé só.

Kevin: Já voltamos !!

Miley: Tá !

Sel: Nossa, como a gente é burra pô.

Uma garota passa pelo corredor e diz.

Garota: Verdade...

Sel: Ou ou ou, quem é você, enxerida....

Garota: Eu falei 'verdade', que vocês foram burras...

Miley: Ei, essa não é aquela patricinha que a gente tinha encontrado aquele dia que nós fomos na gravação no seriado ?

Sel: Verdade, que a gente deu UM PAU NELA NÉ MILEY !!!!

Garota: É por isso mesmo que estou aqui, eu vi na tv vocês vindo pra cá e resolvi não levar desaforo pra casa..

Miley: Olha aqui minha fia, não é porque meu pé ta doendo que isso não me empesa de te dar uma porrada e tirar esse seu cílio postiço.

Sel: Calma, aqui não, não vamos nos rebaixar a ela....

Garota: Não se entromete fofa...

Sel: Fofa nada, que intimidade é essa sua requenguela ???

Miley: Olha, vaza daqui, se você não percebeu, estamos em duas e você é só uma.

Garota: Então, é por isso que trouxe duas amiguinhas minhas.

Saem duas meninas do corredor.

Sel: Ishe, ferrou nação !

Garota: Ta na hora de dar o troco...

As meninas começar a se aproximar de Sel e Miles, encurralando elas duas. Elas se preparam pra bater em Miley e Selena.

Continua.....

Xx. @DemiFatos

9 comentários:

  1. Posta logo,ta lindoooooooooo,o que vai acontecer?as meninas vao escapar da briga?o que aconteceu com dani?o que jemi vai fazer?beijos.

    ResponderExcluir
  2. OMG O.O
    O QUE VAI ACONTECER COM ELAS??? :O
    KKKKK EU SEMPRE MORRO DE RIR COM SUA FIC KKKKK
    POSTA LOGO!
    BEIJOS*

    ResponderExcluir
  3. kkkkk a sel e o kevin falando la eles são muito engraçados
    mais fia posta logo né tó Super-Hiper-Mega-Ultra curiosa aqui né
    posta logo ta
    nickisses

    ResponderExcluir
  4. Oiii Manolaaa!!!
    Selinho pra vc -->
    http://nexttoyouforever.blogspot.com/2011/10/selinhosrepassando.html
    Bjocas,Joy Biiah Ou BeiJoy
    NicKisses

    ResponderExcluir
  5. Selinho pra vc fofa:
    http://funny-fics.blogspot.com/2011/10/selinho.html

    ResponderExcluir
  6. hey posta logo, acho q os meninos vao salvar elas certo? divulga meu blog, ler e segui (se quiser, obvio)? obg

    ResponderExcluir