quarta-feira, 12 de outubro de 2011

53 - GESSO !!!

[....] Até que Demi não aguenta e cai do 8º andar do hospital...


Joe: NÃOOOOOOOOOOOO ! NÃOOO ! NÃO NÃO !!


Demi lentamente vai caindo do prédio, enquanto isso fotógrafos ficam desesperados, pensando: "Quem vai salvar a pobre menina?"


Até que sai uma pessoa do meio do nada e simplesmente pega Demi no colo, na hora exata. Com o impacto da queda de Demi, a pessoa que a pegou no colo caiu no chão.


Demi: MEU DEUS ! MEUS DEUS ! SOCORRO !! EU TO VIVA !! MEU DEUS, É 1 MILAGRE !!!! ~tremendo, chorando desesperadamente~ MEUS DEUS, ESTOU SEM AR, ME AJUDA, ME AJUDA, MINHA PERNA DÓI MUITO ~ofegante~


Dentro do hospital.


Joe: DEMI ????????? ELA MORREU, MEU DEUS !!! EU NÃO CONSIGO VER , TA LONGE DEMAIS !!! VOU DESCER !!! ~pegando o elevador~


Sel: Eu vou também !!! ME ESPERA. JESUS SALVA A DEMI POR FAVOR !!!!


Kevin: Estou indo também !!!


Lá fora.


Demi: ME AJUDA, EU TO SEM AR, ME AJUDA !! ~tentando puxar ar~


Médicos perto do local fora ajudar Demi.


Médico1:Você está bem menina ??


Demi: EU ~puxa ar~ NÃO CONSIGO ~puxa ar~ FALAR ~puxa ar~ . ME AJUDA . . . 


Médico2: Vou buscar o esquipamento no carro, espere por uns segundos aqui.


Demi: Ok . . .. 


Demi fica sentada no chão, apenas tentando respirar. Então ela olha, ali no chão, um homem caído desacordado.


Demi: Quem é esse . ..  ? Ele ta morto ?


Médico1: Meu Deus, o homem !!!! Vou buscar equipamento de socorro pra ele também !


Demi:  Espera. Não me deixa.O que aconteceu com ele ???


Médico1: Foi ele que te salvou. Ele te pegou no colo quando tu caiu.


Demi: Ele me salvou.... ? O que .....


Joe chega correndo.


Joe: DEMI !!! DEM DEM DEM , VOCÊ TA VIVA, MEU DEUS !!! COMO ??? VOCÊ TA VIVA, TA VIVA !! ~abraçando ela~ ACHEI QUE TINHA TE PERDIDO !!


Demi: Joe, deixa eu respirar . . . . ~ofegante~


Joe: Desculpa... Mais como você ta viva  ? Ninguém sobrevive á uma queda dessa !!! COMO ???


Demi: O médico disse que aquele homem me salvou, que quando eu cai, ele me pegou no colo. Agora ele está desmaiado ai no chão.


Joe: Ei, esse homem não é aquele sinistro, que pega a gente de surpresa e dá conselhos pra gente.


Demi: Verdade. . .  ~respiração forte~


Joe: Como ele parou aqui, como ele chegou á tempo de te pegar ??


Joe fica pensativo.


Médico1: Cheguei ! Vem, vou te levar para dentro e te examinar.


O médico leva Demi para dentro. Joe então se aproxima do homem.


Joe: Eu preciso ver pelo menos o rosto desse homem..


Joe se agacha perto do homem, então ele pega no capuz do homem e começa a levantar para ver seu rosto.


Sel: JOE !!!!


Joe solta o capuz.


Sel: O que está fazendo ??? Cadê a Demetria ? ELA MORREU ? CADÊ ELA JOEEEE ? CADÊ ? ~chorando~


Joe: Calma Selena, ela está viva !!


Sel: Ela está viva ?? O que ???? AAAA MEU DEUS NÃO CREIO !! COMO JOE ??? CADÊ ELA ???!!!


Joe: ÃH , o médico levou ela para dentro.


Sel: Ok , vamos lá comigo e o Kev ver ela, vem !!


Joe: Podem ir, eu vou atrás...


Selena e Kevin vão ver Demi e Joe continua lá fora. Quando ele se vira para ver o homem, ele não está mais lá.


Joe: Ué , mais cadê ele . . . . ? Hein , vocês fotógrafos, você viram o homem que estava aqui no chão ??


Fotógrafo: Que homem ???


Joe: Santa mãe de cristo, como assim ?? Tinha um homem desmaiado inconsciente aqui gente...












Fotógrafo: Ele se levantou e foi embora... 


Joe: Eu to ficando louco será ? Mais ele estava desmaiado e.....CRENDEUSPAI , eu vou entrar e esfriar minha cabeça.


Joe entra no hospital e vê Demi sendo examinada pelo médico.


Demi: Joe ? Porque demorou ?


Joe: É, que, os paparazzis ficaram fazendo perguntas sabe, é, isso.E você ta bem ?


Demi: Não, minha perna está dendo muito..


Médico: O impacto que a paciente...


Demi: Demetria...


Médico: Que a paciente Demetria caiu, foi muito forte, eu nunca vi isso, mais vocês acreditam que se a Demetria tivesse caído no chão, além de morrer iria rachar o chão.


Sel: Eita bicho...


Médico: Pois é. Mas felizmente um homem desconhecido venho e a salvou. Você o conhece ?


Demi: Não...mais ou menos...Esse homem tipo persegue a gente, mais não para nos machucar, ele fica nos dando conselhos estranhos, ele sabe tudo de nós, mas não sabemos quem é ele, nãos sabemos o rosto dele, o nome dele nem nada.


Joe: Ele já falou com todos nós, ele é tipo mistério total e ............... MISERICÓRDIASANTAMÃEDEUSDOCRISTODOCÉUCRENDEUSPAI !!!


Demi: O que Joe ??


Joe: Sua perna está sangrando...


Médico: É porque quando o homem pegou ela no colo, ele não aguentou o impacto e acabou caindo no chão e como Demetria estava em seu colo, caiu junto e acabou entortando o pé.


Joe: Ai Deus, não posso ver sangue, credo
















Demi: Morre Diabo. Mais enfim, é muito sério, eu vou ter que amputar o pé, ah me fala que não.


Médico: Não, apenas houve um pequeno deslocamento no osso, só vai ter que engessar.


Demi: Aff . Nossa, mais essa foi a pior sensação do mundo, parece que nunca ia acabar a queda, meu coração acelerava, o vento era forte e entrava na minha boca e arreganhava ela toda, minha gengiva quase sai, sério


Kevin: Gente, cadê o Nick ???


Todos ficam preocupados com Nick.


Enquanto isso no quarto de Miley.


Miley e Nick estão se agarrando nos beijos. Miley está deitada e Nick deitado em seu lado na pequena cama de hospital.


Param o beijo.


Nick: Nem sei porque vim para cá. Eu tava lá com Kevin, Joe, Demi e Sele fazendo uma tramóia para os paparazzis. ~ri~. Dai eu ouvi você me chamando e vim pra cá e você simplesmente me puxou e me beijou ? Porque isso ??


Miley: Sei lá , me deu vontade, eu fiquei aqui sozinha, dai ouvi a voz de vocês se divertindo e rindo lá na sala de espera e comecei a gritar seu nome. Mais enfim, o que vocês estavam fazendo mesmo ?


Nick: A gente armou um plano de confundir os paparazzis, fazendo coisas bizarras, assim não saberiam qual notícia publicar.


Miley: Ah, queria participar poxa....


Médico entra na sala. Nick rapidamente gira pra de baixo da cama hospitalar.


Miley: Eae Dr. o que o Senhor quer aqui hein ?


















Médico: Oshe, eu trabalho aqui.


Miley: Ah, verdade, disfarça, eae oque o senhor beija ? Oh, QUER ??? Eu disse 'quer' ?


Médico: Ãh, eu tenho uma notícia não muito boa.


Miley: O que ??


Médico: Bom, sua consciência está boa, sua pressão também, mais seu pé..


Miley: O que houve com o meu pé ??


Médico: Com o impacto do pulo que você deu, quando tu caiu no chão, seu pé que sustentou sua queda, por isso trincou um osso e você ira por gesso no pé. Os exames comprovam isso.


Miley: WHAT ?? Ah não !! Sério mesmo ? Fala sério.


Médico: Sim Miley, vou lá na minha sala buscar as coisas para engessar seu pé.


Nick sai debaixo da cama e olha pra Miley tipo ::::: é a vida baby.


Lá fora.


Médico: Venha Demetria, vou te levar para uma sala, preencher sua ficha e te engessar.


Demi: Ok :s


O médico, Joe e Kevin ajudam a carregar Demi. Selena só acompanha, só que ela começa a andar olhando Demi, caso ela precisasse de mais ajuda, e não viu a lata de lixo, então ela bate a perna com tudo na lata de lixo.


Sel: AI AI AI AI MINHA PERNA GENTE !!!


Médico: Peraí meninos, vou ver a amiga da Demetria !!


Joe e Kevin seguram Demi e o médico vai ajudar Selena.


Médico: Está doendo ??


Sel: Não, estou gemendo de dor porque estou parindo um bode.


Joe: Cavalo.


 Sel: É claro que sim, ai ai, ta doendo muito, eu não sinto meu pé direito.


Médico: Se apoie em mim, vou ver seu pé la na sala junto com sua amiga Demetria.


Selena e Demi são levadas a sala de Miley.


Miley: Sel ?


Sel: Miley ?


Miley: Demi ?


Demi: Miley ?


Joe: Nick ?


Nick: Kevin ?


Kevin: Joe ?


Sel: Miley ?


Demi: Nick ?


Kevin: Demi ?


Nick: Sel ?


Médico: Idiotas ?


Joe: Maus ai , é uma mania da gente sabe..


Nick: Soube...


Kevin: Quem souberas hoje, amanhã não saberá


Demi: E a sabedoria de ontem, hoje é o saber de amanhã


Miley: Saber é o saber da sabedoria sábia


Sel: Eu só sei que nada sei...


Médico: Chega !!


Joe: Cheguei


Nick: Chegastes na hora chegada


Demi: Chega de chegar


Miley: Chegarei na chegada quando eu chegar


Sel: Quando eu chegar....eu chegarei


Médico: Ok, PAREM COM ISSO !! PAROU !!! 


Joe: Pare de parar...


Médico: NÃO ! Parem, cala a boca .....por favor...gente.....parem, vou examinar o pé da ....


Sel: Selena !


Médico:...Selena para ver se vai precisar usar gesso que nem a Demetria.


Miley: Perai, ela vai usar gesso ?


Médico: Se precisar, sim !


Miley: Ah bom, o outro médico acabou de sair pra pegar gesso para engessar meu pé, que coisa linda, todas de gesso. af


Médico: Todas mesmo, e o da Selena e da Demi foram mais sérios, tanto que de vista dá pra ver, nem precisa de exames, bom... vamos engessar !!


O médico começa a enrolar o gesso na perna de Demi e logo depois enrola na de Selena. O outro médico entra na sala e engessa o pé de Miley.


1 hora depois.


Joe: Que lindo....


Nick: As três com o  pé engessado


Kevin: Que beleza. Que engraçado . . . 


Sel: Não não, não tem graça isso..



Miley: Verdade, para com a palhaçada ai ok? Ter gesso na perna NÃO É LEGAL CARAMBA!












Demi: Não riam das desgraças alheias, bando  de requenguelas, isso terá VINGANÇA.
















Os três riem.


Batidas na porta.


Médico: Estou entrando. Por acaso, aqui tem algum Paul Kevin Jonas II ?


Kevin: Sim, sou eu !!


Médico: Tenho notícias sobre seus filhos......


Continua...


Beijos. @DemiFatos

10 comentários:

  1. Adorei :) Como sempre SENSACIONAL

    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O

    ResponderExcluir
  2. Eu estou muito curiosa!!!! kkk
    1º - Quero saber quem é esse homem O.O
    2º - Quero muitooooo saber dos bebés da Dani =/
    Posta logo!!!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. AAAAh Eu Amei Ri Muito Como Sempre
    Plix*-*
    Posta Logo And NicKisses
    E Tem Com Tu Divulgar Meu Blog Plix*-*
    nexttoyouforever.blogspot.com/
    Tank you Very Much

    ResponderExcluir
  4. Amei,kkkk,adoro as besteiras deles,o medica tava ja para arrancar a cabeça de um deles,como o homem saiu se estava inconsciente?quem é ele?os bebes sobreviveram?posta logo,beijos.

    ResponderExcluir
  5. nossa ri de++++++kkkkk na hora la

    Joe: Maus ai , é uma mania da gente sabe..
    Nick: Soube...
    Kevin: Quem souberas hoje, amanhã não saberá
    Demi: E a sabedoria de ontem, hoje é o saber de amanha
    Miley: Saber é o saber da sabedoria sábia
    Sel: Eu só sei que nada sei...
    kkkkkkkkkkkkkkkkk e melhor eu partar se não minha bariga vai doer
    ta lindo amore
    então posta o mais rápido posivel por favore
    beijão

    ResponderExcluir
  6. HEY MANOLA,
    eu e minhas amigas estamos fazendo um concurso, vc foi selecionada para participar,nele, o premio será um visual para o seu blog COMPLETAMENTE personalizado e exclusivo.
    Para mais informações acesse: http://layoutsparaseublogbyfesuejoyce.blogspot.com/
    Bjocas De Joy Biiah Alon'
    NicKisses

    ResponderExcluir
  7. QUE LINDO nn kkkkkkk
    posta logo :)

    ResponderExcluir
  8. Oiii liinda!!!
    Selinho pra vc -->
    http://nexttoyouforever.blogspot.com/2011/10/selo-respondendo-e-repassando.html
    Bjocas,Joy Biiah Alon'
    NicKisses

    ResponderExcluir
  9. PQP kkkkkkkkkk idiotices kkk ri demais

    ResponderExcluir