quarta-feira, 21 de setembro de 2011

51- Amigas são para isso......

[....] Selena então puxa Nick e lhe dá o beijo mais caliente de todos.


Eles ficam se beijando. Selena com as mãos no rosto de Nick, e ele com as mãos abaixadas. Imediatamente os fotógrafos tiram milhares de fotos.


Até que Nick para o beijo, empurrando Selena com  as mãos.


Nick: SELENA ;@


Sel: Desculpa, eu precisava fazer isso, desculpe mesmo.


Selena põe a mão na boca, seus olhos enchem de lágrimas e ela entra correndo.


Nick fica confuso e também entra também.


Selena passa correndo pela sala de espera.


Demi: Selena ? Que foi ? SELENA ?!?!


Selena corre para o corredor.


Demi: Filha de rapariga, me deixou no vácuo.


Nick também passa apressado pela sala trás de Selena.


Demi: Nick ? O que aconteceu ? Gente ?


Nick corre para o corredor também.


Demi: O que é isso ? T a na moda me deixar no vácuo ? AFU , vingança mode on hein.


CORREDOR.


Nick chega no corredor e ve Selena agachada, no cantinho, com a cabeça abaixada e chorando. Ele chega perto a ela e senta ao seu lado.


Nick: Sel ? Selena, você está bem ?


Selena fica muda.


Nick: Eu não entendo porque você fez aquilo, tipo, PORQUE ? A imprensa toda tirou foto , Selena, você ta louca ? O que aconteceu com você ? Eu estou namorando e você de repente dá a loca e vai lá, me puxa pra varanda e me beija ? VOCÊ ENLOUQUECEU ? VOCÊ É RETARDADA, EU AMO A MILEY, OQUE TINHA ENTRE NÓS ACABOU ! SAI DE MIM MENINA !!


Selena levanta a cabeça e olha para Nick com os olhos inchados, com o rosto todo molhado de lágrimas.


Nick então percebe que exagerou no que disse a Selena.


Nick: Nossa Selena, desculpa, hã, eu não quis dizer isso. Desculpa


Selena então chora muito mais, ela não aguenta e até tenta tampar a boca com a mão para não ouvirem seu choro. Ela então levanta e corre para outro lugar, ela vai andando e passa pela sala de espera.


Demi: Espera aí Sel, dá pra me contar o que está acontecendo ?? Porque você ta chorando ? SEL ?!!


Nick passa logo em seguida.


Demi: Ô , pode parar ai, ô zóio puxado !! O que tu fez pra Selena ? Por que ela ta chorando ?












Nick: Eu...eu..não fiz nada, hã...é...


Demi: Para de enrolação  muleque, olha eu te respeito, mais se tu aprontou com a Selena é porrada viu. Na 1ª vez em que você quase fez ela se cortar eu perdoei, mais dessa vez....


Nick: Calma Demi, hã , deixa eu explicar..


Joe: Galerou, oque ta acontecendo ? Silêncio por favor, isso é um hospital ok ?


Demi: É que seu irmão fez a Selena sair andando pelo hospital chorando !!


Nick: Você nem sabe se fui eu que fiz ela chorar. Tem provas ?


Demi: Não sei, de repente, tipo, eu acho que é porque você sai andando atrás dela, e ela ESTAVA CHORANDO, acho que é por isso né, ô caral...


Joe: Demi !


Demi cruza os braços.


Joe: O que tu fez pra Selena , Nicholas ?? Logo agora, olha o Kevin ali gente, ele ta chorando esperando notícias da mulher dele !! Vocês não tem respeito é ? O que houve ?


Nick: Posso contar isso em outro lugar pra vocês ?


Joe: Mais e o Kevin, vai ficar aqui sozinho ?


Nick: É rapidinho, ninguém pode escutar, é segredo, se alguém aqui escuta, venham comigo...


Joe: Uh, parece negócio de CIA , agente XPT154 , em ação, vamos no centro de segredos...












Demi: Joseph, cala a boca, é sério !!

Eles três vão até a sala de onde Miley está.

Demi: Não Nick, a Miley tá ai.

Nick: Eu sei, mais é o único lugar aqui onde ninguém pode nos escutar, e eu já entrei aqui e tudo mais.

Eles então entram e Miley está dormindo.

Nick: XIIIIIIIIIU :x

Joe: WOW MAIS PERAÍ...

Nick tampa a boca de Joe.

Nick: Cala a boca, ela ta dormindo, não acorde.

Joe: wow, mais peraí, você não tinha vindo ver ela aqui e depois do nada você aparece atrás da Selena , tu é ninja, massoq ~cochichando~

Nick: Deixa eu explicar, ô cacete ! Foi assim, eu estava aqui vendo a Miley, estávamos conversando. Dai a Selena chega desesperada, e puxa pra fora da sala e me leva até a varanda e.....

Demi: E ....... ?

Nick: Ela me beijou !!!

Joe: ELA O QUEEEEEEEE ?

Miley se mexe.

Demi/Nick: SHIIIIIU !

Joe: Ela o que ? ~cochichando~

Nick: Ela me beijou do nada, dai ela saiu correndo chorando e eu corri atrás dela para ver porque ela fez aquilo ? Ela em puxou lá de propósito pra todo mundo ver, eu não entendi nada, sério....

Demi fica pensativa. Joe confuso.

Demi: Já sei porque a Sel fez isso.

Miley: PORQUE ???

Joe: Ô BAIANA DO CACHIMBO DE MACUMBA,  QUE SUSTO DO TORRESMO !!

Nick: Não grita !!

Joe: Ela me assustou gente, ó meu coração, xentiii, preciso de água.....

Demi: Joe, cala sua boca, ou vou enfiar essa seringa no seu...............dente.

Nick: Ta bom gente ! Xiu ! Miley, tu tava acordada ai desde quando ?

Miley: Desde quando a Selena te puxou, te esperei aqui acordada ta, eu estava fingindo etc ! Agora que história é essa me explica ;@

Nick: Eu não sei, ela me puxou e me beijou, do nada....

Miley: Mais que peregrina safada, beijando meu namorada, vou me levnatar dessa cama, mesmo com dor e bater nessa....

Demi: Wow, ninguém vai bater em ninguém aqui, nada se resolve na pancadaria......... NOSSA, FILOSOFEI AGORA HEIN, WOW !!!




Joe: " Nada se resolve na pancadaria" disse a menina  que queria sair na porrada com o Nick por causa da Selena lá na sala de espera né...

Demi: Não estraga meu momento ô caramba.

Nick: Chega vocês dois ! Miley, você fica ai, você não tem condição de se levantar e etc.

Miley: Mais ela te beijou, você é meu namorado!!!

Joe: Não não, ele é seu poodle.

Demi: Joe......

Joe: Desculpa aí gente, calei, paz.

Miley: Enfim.....temos que descobrir porque ela fez isso ......

Demi: Como eu disse antes, eu acho que já sei porque ela fez isso gente.

Miley: PORQUE ?

Demi: Ela queria, me proteger......

Nick: Como ????

Demi: É gente. Olha, ela ficou super mal por me ver triste pelo fato da Dani pode perder os bebês, então ela olhou profundo nos meus olhos e saiu correndo, e eu acho que foi nessa hora que ela foi aqui te puxar lá pra varanda. A Selena faria tudo por mim, somos amigas por anos.....

Joe: Seja específica...

Demi: Arrg , Joe , ela fez isso pra mídia ficar em cima dela e o foco sair de mim, pelo menso enquanto a Dani se recupera e tudo mais....

Joe: Nossa, não acredito que a Selena fez isso...

Miley: Ela está sempre tentando ajudar a gente...

Nick: Verdade, ela fez o plano para você e Joe escaparem de casa, oque não deu muito certo, e agora essa de te tirar da pressão da imprensa.

Demi: Eu sei, é por isso que eu amo ela, não acredito que ela fez isso por mim......

Demi chora.

Joe: Calma amor ~abraça ela~

Nick: Ela ainda disse na varanda que era pra te ajudar, mais eu não tinha entendido, agora faz sentindo. Dai ela saiu correndo da varanda e foi para o corredor, ai fui atrás dela e....na verdade disse coisas horríveis pra ela....e mesmo assim ela estava tendo ajudar a Demi.....Nossa, oque eu fiz, magoei ela sendo que ela só estava tentando ajudar. Meu Deus, como eu sou burro..

Miley: gente, eu tenho um plano para tirar a Selena dessa enrascada, só que todos precisam colaborar ok ? É meio louco, mais se amamos mesmo a Selena, temos que fazer isso, mesmo nos ferrando junto com ela.

Joe: Hmmm, pequena Miley, o que tem em mente ???

Miley: Um plano mucho loco ,procurem a Selena agora. Vou contar como vai ser.............


Continua..

Beijos @DemiFatos

8 comentários:

  1. "...Demi: Wow, ninguém vai bater em ninguém aqui, nada se resolve na pancadaria......... NOSSA, FILOSOFEI AGORA HEIN, WOW !!!
    Joe: " Nada se resolve na pancadaria" disse a menina que queria sair na porrada com o Nick por causa da Selena lá na sala de espera né...

    Demi: Não estraga meu momento ô caramba..."
    Rachei,Ri Pacas Amei o Capitulo tah Perfeito, Posta Logo Sua Fic é Muito Legal e A Melhor Sou Seguidora Nova e Amei Sua FiC.Kiss e Posta Logo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAH ,
    tá perfeito *-*
    amei ,
    posta logo ,
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. tipoo assim,tá muuuuuuito louuucoo,posta logoo! (:

    ResponderExcluir
  4. ahan falei que era pra ajudar a demi então ta lindo flor rachei na parte la
    ''''Miley: Mais ela te beijou, você é meu namorado!!!
    Joe: Não não, ele é seu poodle.'''''
    imaginaaaaaaaaaaai nick de pooble kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Como é esse plano mucho loco?Amei,posta logo.

    ResponderExcluir