domingo, 4 de setembro de 2011

49- A Danielle está viva ? E os meus filhos ?

[...] Demi perde a visão e acelera com toda a força , os fotógrafos se afastam, mais Dani estava atrás deles e não viu o carro... Demi acelera na direção de Dani....


Tudo acontece muito rápido, Miley tem um grande reflexo e vê Demi acelerando em direção a Dani.Nisso Miley corre, abraça Dani e elas se jogam para lado e Demi passa direto com o carro. Isso acontece em frações de segundos, a cena passou rapidamente na cabeça de Miley e por impulso ela fez isso.

Nick: MILEY !! DANI !! ~grita Nick desesperadamente com as mãos na cabeça. Ele corre para ver Miley e Dani~

Kevin: DANIELLE !!!!!!!!!! ~gritando da janela que rapidamente corre para vê-las~

Os fotógrafos correm e fazem uma roda em volta de Miley e Danielle.

Demi: MEU DEUS ! JOE, JOE , O QUE FIZ, JOEE ! ~Demi esta muito assustada e começa a tremer e chorar~

Joe: Calma Demi !!

Demi: CALMA NADA JOE ! MEU DEUS EU MATEI ELAS, JOE, AAAAH , O QUE FIZ !! ~Demi começa a chorar muito~

Joe: Calma Demi pelo o amor de Deus !! Calma.

Joe abraça Demi.

Demi: JOE , VAI VER ELAS, POR FAVOR !SE EU DESCER.....

Joe: Eu sei , eu vou lá !

Joe desce do carro e os paparazzis começam a cercá-lo. Joe anda com muita dificuldade. No meio da muvuca, Joe ouve a voz de Nick.

Nick: JOEEEE ! JOSEPH !!!!

Joe: NICK ???

Joe tenta andar, mais é muita pressão em cima dele, flashs e perguntas do tipo: " Sua namorada é uma assassina, sua namorada estava alcoolizada, vocês descumpriram a promessa da pureza".

Joe: Me deixem em paz, por favor.

Depois de muita dificuldade Joe chega em Miley e Dani caídas no show desmaiadas e vê Nick e Kevi ajoelhados ao lado delas.

Kevin: DANIELLE !! ACORDA POR FAVOR ! DANIELLE MEU AMOR !

Kevin está deseperado e começa a chorar.

Joe: Calma Kevin.

Kevin: CALMA NADA JOE ! MINHA MULHER, M-I-N-H-A MULHER GRÁVIDA FOI ATIRADA NO CHÃO !!!!

Nick: Como assim atirada no show ?? Minha namorada, que ta desmaiada aqui salvou sua mulher !!!!

Kevin: FOI TUDO CULPA DA SUA NAMORADA JOE !!!! AGORA MINHA MUlHER E A NAMORADA DE NICK ESTÃO INCONSCIENTES !!! TUDO CULPA DA DEMI !!!

Joe: VOCÊ TOMA CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA DA MINHA NAMORADA, ELA FOI PRESSIONADA, COLOCARAM HOLOFOTES, LUZES NA CARA DELA !! ELA NÃO ENXERGOU !!! SUA MULHER, O QUE ELA TAVA FAZENDO LÁ, A CULPA É DELA !!

Kevin: A minha mulher foi levar a chave da casa da sua namorada !!! ;@

Joe fica calado.

Enquanto isso os fotógrafos em volta fotografando e gravando tudo.

Dentro da casa.


Sel: Meu Deus o que é aquilo, vou ligar para a ambulância !!


Selena liga para a ambulância.

Na rua.


Nick: Parem vocÊs dois de brigaram, tem duas mulheres desmaiadas no chão, esqueceram !!! Kevin, vê se a Dani tem pulso !!

Joe: É caro que ela tem né...como ela ia por pulseira e pá.

Nick: 1º To falando com o Kevin 2ºTo falando de pulso, batimentos cardíacos 3º Para de brincadeira Joseph, a coisa é sério cara, para de zoar um pouco.

Kevin: Nick.....~começa a chorar~

Nick: O que Kevin ?

Kevin: A Dani tem pulso !!!

Nick: Meu Deus !!!

Joe: Ela ta morta !!!

Kevin começa a chorar ajoelhado ao lado de sua mulher.

Nick começa a chorar vendo seu irmão desesperado.

Nick: Não chora cara, pelo o amor de Deus. Vou ligar para a ambulância.

Chega o carro da ambulância.

Joe: Alguém já deve ter chamado.

Os paramédicos descem com as macas e pegam Dani e Miley.

Kevin: Eu posso ir junto ? Pelo o amor de Deus deixa eu ir jutno, minha mulher, meus filhos, me deixa por favor ?

Paramédico: Calma senhor, mantenha-se calma. O que o senhor é da vítima ? Marido né ?

Kevon: É, É , É SOU !! ~chorando muito~

Paramédico: pode vim junto !!

Nick: Eu posso ir também ! Eu sou namorada de uma das vítimas ! Por favor ! ~chorando~

Paramédico: Claro !

Kevin e Nick sobem na viatura.

Joe: Eu encontro vocês no hospital !! ~grita Joe no meio da rua~

Os fotógrafos novamente rodeiam Joe.

Joe: PELO O AMOR DE DEUS ! SAIAM DE MIM, MINHAS CUNHADAS SOFRERAM UM ACIDENTE E NEM ASSIM VOCÊS ME DEIXEM EM PAZ, PELO O AMOR DE DEUS GENTE ! ~ajoelhando-se no chão~












Demi sai do carro e corre para abraçar Joe.

Demi: JOEEE !!! ~ajoelhando-se junto a ele~ 

Fotógrafos: "DEMI VOCÊ É UMA ASSASSINA, VOCÊ MATOU ELAS, MATOU UMA MULHER GRÁVIDA"

Joe: Calem a boca, ela não matou ninguém,ela não atropelou ninguém !!

Fotógrafo: "MAIS FOI NA DIREÇÃO DE DANIELLE, OQUE PROVOCOU O ACIDENTE !!"

Joe e Demi se levantam e correm para o carro. Selena sai correndo de dentro da casa.

Sel: Me esperem !!

Fotógrafos: SELENA !! ESPERA !! E VOCÊ E O NICK ?

Sel: me deixem em paz bando de urubus depenados, vão descarregar a curiosidade de vocês no banheiro vai. ~entrando no carro~

Demi: SEL !!!!! ~chotando~

Sel: DEMI !! ~elas se abraçam~

Joe: Selena, você viu oque aconteceu ?

Sel: Vi mais ou menos, agora pisa fundo que eles estão me cegando aqui.

Joe: Já é....

Joe acelera a caminha do hospital.

No carro.

Sel: Como aconteceu isso garera ??

Demi: Os flashs estavam me cegando, mais ai....teve uma pessoa que botou uma luz muito forte na minha cara, parecia de propósito...então eu perdi a visão e acelerei, eu não tinha visto a Dani, então acelerei na direção dela. Mais a ai a Miley teve um ótimo reflexo e tirou ela do caminho.

Joe: E mesmo assim, elas se ferirem e estão no hospital. Afinal, foi vocÊ quem chamou a ambulância Demi ?

Demi: não não. Foi você Sel ?

Sel: Foi assim.

Demi: Amém...

Joe: É mesmo, se tipo ligasse um pouco depois elas podiam estar pior, elas perderam muito sangue, tem até umas manchas aqui no meu joelho..

Demi:Não fala isso  Joe , eu to tremendo,e se eu matei elas ??

Joe: Você não matou elas Demi !!

Sel: É Demi, a culpa não foi sua, fica calma....

A viagem dura cerca de 20 minutos.....

NO HOSPITAL.

Joe estaciona o carro. Demi desce desesperada e corre para a recepção.

Demi: Oi oi oi oi boa noite, dois mulheres acabaram de ser hospitalizadas aqui ?

Recepcionista: Sim, a senhora é parente ou algo ?

Demi: Eu preciso ver elas agora ?? Como elas estão ? Me fala ??

Recepcionista se assusta. Joe e Selena chegam.

Joe: Demi calma. É , eu sou parente de uma das vítimas, meus irmãos estão aqui também.

Recepcionista: Qual o nome das pacientes ?

Joe: Miley.......?? 

Sel: Cyrus !

Joe: Miley Cyrus e Danielle Deleasa Jonas !

Recepcionista: Vou pesquisar. Hmmmm ,sim elas acabaram de ser hospitalizadas. Acompanham-me, vou levá-los até a sala de espera para aguardar.

Selena, Joe e Demi vão para a sala e veem Kevin e Nick sentados apreensivos !

Joe: Kevin !! Nick !!

Os três irmãos Jonas se abraçam....

Joe: Nossa caras, como estão ?

Nick: Nada bem !!

Joe: Cadê elas ?

Kevin: não sabemos, elas foram ser examinadas, daqui a pouco o Dr. chega com os resultados.

Demi muito triste se aproxima de Nick e Kevin.

Demi: Gente, me desculpem eu realmente me desculpo do fundo do meu coração, eu..

Kevin: Demi, calma não foi culpa sua..

Nick: É , nós sabemos como é dirigir com flahs na cara, inda mais você que não está acostumada...

Kevin: É , e desculpa Joe, pelo oque falei da Demi lá na rua..

Joe: Ta tudo bem brow !

Demi: Estou mais aliviada.....

Nick e Kevin então abraçam Demi.

Sel: Awwn, perae , eu vo chorar aqui gente, parem !

O médico entra na sala.

Joe: Dr. ???

Param o abraço.

Nick: Como estão elas ??? Eae ??

Dr.: Bom, eu tenho uma boa notícia....

Nick: Qual ??

Dr.: A paciente Miley...Cyrus está melhor, ela acordou !!

Nick: Amém !! Senhor é poder !!

Todos comemoram !!!

Nick: Posso ir lá ver ela ??

Dr.: Você é o Nick ?

Nick: Sim, sou.

Dr.: Ah bom, quando ela acordou só falava se nome. Pode ir sim ver ela, mais só você. é o quarto 34.

Nick: Ok, obrigada.

Nick vai ver Miley.

Kevin: Ok Dr, agora minha mulher como ela está ?

Demi: É Dr. , me fala como ela está pelo o amor de Deus !!

Dr.: Bom, a paciente Danielle perdeu, muito muito sangue, ela sofreu um impacto muito grande e ......

Demi: E o que Dr. Ela ta bem ? E os bebês... ? Ela perdeu ? Ela está viva ?



Dr. faz uma cara não muito agradável.

Joe: Desembucha pelo o amor de Deus.

Sel: Para de fazer mistério, fala logo o estado da Dani !!

Kevin: Fala, a Danielle está viva ? E os meus filhos ?

Continua....

Beijos. @DemiFatos (:

PS.: Eu leio todos os comentários, e estou muito feliz que vocês estejam gostando gente, eu faço todos os capítulos pensando em vocês, obrigada por comentarem,eu fico feliz a cada um que eu leio, eu até decorei os nomes de quem mais comentam, os primeiros que comentam e tudo mais. Obrigada mesmo, amo vcs s2

13 comentários:

  1. Meus Deus eles estão bem ???

    Curiosidade TOTAL

    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O

    ResponderExcluir
  2. OMG posta logo eu preciso saber! aaahhhhh enlouqueçi e awnn do q falou!

    ResponderExcluir
  3. OMG , POSTA LOGO !
    @demilovaticsbr :*

    ResponderExcluir
  4. ta PERFEITO
    POSTA LOGO
    o que aconteceu com a Dani?
    eu to super curiosa
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  5. ai meu deus que pena de tudo que aconteceu mais acredita que mesmo tudo que aconteceu eu ri do Joe la falando'''''Nick:Kevin, vê se a Dani tem pulso !!
    Joe: É caro que ela tem né...como ela ia por pulseira e pá.''''
    kkkkkkkkkkkkkkk ai ai eu ri muito dessa parte
    mais agora estou muito curiosa para o proximo capitulo posta logo por favor
    bjs

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH OMG!!! O.O
    O QUE VAI ACONTECER?
    ELA PERDEU OS BEBÉS???
    KEVIN VAI CULPAR A DEMI?
    AHHHHHHHHHHHHHHH ELA NÃO MORREU NÃO NÉ???????
    OMG! OMG! OMG! OMG! ESTOU DANDO A LOUCA! KKKK
    Está perfeito linda *--*
    Posta logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAH TÁ LINDO
    AMO TODOS OS CAP.S DESSA FANFIC
    AAAAH TO TÃO NERVOSA: E A DANI? E OS BEBÊS?
    POSTA POR FAVOR LOGO!

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA,VC VAI ME MATAR DE CURIOSIDADE,A DANI E OS BEBES ESTAO BEM?FALA QUE SIM,O KEVIN NÃO PODE PERDE-LOS.AAAAAAAAAAAAA,POSTA LOGO.

    ResponderExcluir
  9. OMG QUE CUUURIOSIDADE,OQUE ACONTECEU COM A DANI? POSTA LOOOGOO!!

    ResponderExcluir
  10. Selinho para vc:
    http://funny-fics.blogspot.com/2011/09/eu-fiz-selos.html

    ResponderExcluir
  11. Awww Esse é o melhor blog do MUNDOOOOO, eu descobri seu blog hoje, e comecei a ler sem parar do 1 capitulo e ja to aqui.. não consigo parar de ler *-* Tãããão emocionante :)

    ResponderExcluir
  12. esse blog é tudoooooooooooo não paro de ler BEIJONAS

    ResponderExcluir