quinta-feira, 7 de julho de 2011

39 - O Vilão voltou . . .

[...] Justin puxa Selena e a beija.

~BEIJO CALIENTE~

Sel: Me solta, para ! Que merda é isso ! Seu idiota . ~limpando a boca~

Justin: Que foi ? Você não gostou ? Eu faço melhor . . .

Sel: Faz melhor o cassete ! Por que você fez isso cara ?

Justin: Sel . .a verdade é que, eu gosto de você . .

Sel: Aham, gosta de mim, só me viu uma vez na vida, e fala que gosta de mim me dando um beijo a força ¬¬ Olha, você tem problemas, vai se curar vai . . . ~sai andando~

Justin: Espera Sel  . ~puxa ela pelo braço~

Sel: Não me chama de Sel, pra você é Selena ;@

Justin: Selena, é que , desculpa ter te beijado a força, eu não aguentei. Eu fiquei super afim de você é tals, foi impulso, eu te acho muito gata, engraçada. Desde aquele dia que os paparazzi seguiram a gente, eu não parei de pensar em ti, eu, eu juro, eu só queria te falar isso, mais eu não aguentei . .  desculpa.

Sel: Nossa Justin, isso foi lindo, você gosta de mim ?

Justin: Muito. . .

Sel: Nossa, eu não sabia, desculpa ser grossa, só que não gosto de beijo a força. E , eu acabei de passar pela pior fase da minha vida, então, vamos ir devagar, não quero forçar na da agora, entende ?

Justin: Claro, claro, claro que entendo, se você quer assim ;)

Eles ficam sorrindo e se olhando.

Sel: Bom, eu . .  eu vou entrar, minha família ta lá dentro, a gente se vê ;)

Justin: Claro,até mais Selena  . .

Sel: Tchauzinho ;*

Cada um sai andando pro seu caminho. Selena entra na sorveteria e Justin . . . . .

Justin pega o celular.

*ligação*

Justin: Terminei o serviço, to indo pra ai ! Flw.

*fim da ligaçã*

Justin continua andando.

SORVETERIA ;*


Sel: Cheguei hermanos ^.^

Demi: Demorou hein Selena. É diarreia ? VAI UM PAPEL HIGIÊNICO AE O.O ??

















Sel: AAA SUA ANIMAL DE TETA , VAI SE FU . . .. .

Dianna: CUMÉ ? TERMINA A FRASE ?

Sel: VAI SE FU . . . . . FA . . . . .FE . . . . .FUMAR NA FAROFA DEMETRIA ;@

Todas riem.

Dianna: Humm, quero desconfiar u.u

Sel: Desculpe, mais eu não demorei esse tempo todo no banheiro, é que eu encontrei alguém . .

Demi: Quem ? Me conta amega .

Selena puxa Demi no canto.

Sel: Eu já te contei do Justin ?

Demi: Não, quem é esse ?

Sel: Ele é uma garoto que . .

Demi: HMMMMMMMMMMMMMM

Sel: Cala boca ô , então, ele é um garoto que eu esbarrei no dia do seu encontro com o Joe que ele até deu o anel de compromisso, então , dai tipo, a gente se esbarrou, dai a gente ficou batendo um papo perto da banca . . .

Demi: HMMMMMMMMMMMMMMMM

Sel: Cala boca animal de teta , enfim, dai a gente tava conversando, dai um monte de paparazzi venho atrás da gente . . .

Demi: HMMMMMMMMMMMMMMM SEXY

Sel: Cala boca Demetria, filha de uma merda , que saco , ta me deixando envergonhada , ta , enfim . . dai a gente subiu na bike e corremos deles, dai a gente parou numa loja e nos disfarçamos, dai a gente despistou eles. Foi tão engraçado, dai eu levei ele até a casa ele e vim pra casa. Ai eu encontrei ele agora pouco, e mano . . . você não sabe o que ele fez . . .

Demi: Perae, perae , cara , você sabe quantos "dai" você disse ? Uns 30 , cara . .

Sel: Ta , ta . . . . sabe o que ele fez ? Ele me beijou a força . . .

Demi: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMG ! CARAMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MANOOOOOOOO ! A SELENA NÃO É MAIS VIRGEEEEEEEEEEEEEEEM GALERAAAA !










Sel: CALA BOCA SUA BOSTAAAAAA ! ~Selena voa em cima de Demi~

Dianna: Como é o papo ae ?

Sel: Nada , nada ;s

Demi começa a rir.

Sel: Idiota, que não é mais virgem o que ô ¬¬ Enfim, deixa eu terminar, dai eu fiquei o cão amiga, não gosto de beijo a força, mais vou confessar . . .  foi o melhor beijo da minha vida :9

Demi: HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Sel: PARA ! Sério, e depois ele se declarou pra mim, falou que eu era aquilo , que eu era isso . .  foi tão lindo <3

Demi: OOOWN AMEGAA ! Ele gosta de você ;)

Sel: Não sei, não quero pensar errado de novo sabe, eu quero esfriar minha cabeça com o Nick depois eu vejo o que eu faço com o Justin . .

Demi: Ok, chega desse papo, borar comer sorvete e ir pra casa ;)

PRAIA ;)


Nick anda ao encontro de Miley.

Nick: Amor , cheguei ~selinho~

Miley: Ooooie :)

Nick: Trouxe seu mechido de morando, toma.

Miley: Valeu. Eu tava te ligando, mais só dava ocupado ;s

Nick: Eu tava no telefone com o Joe , ele disse que ta vindo pra cá falar comigo.

Miley: Agora ?

Nick: Aham .

Miley: Meu Deus vou conhecer seu irmão assim ? Não não não,  que isso ?

Miley levanta e veste o shortinho jeans, veste a regata e a camisa.

Nick: você vai ficar vestida assim na praia com esse sol Miley ?

Miley: Você quer que seu irmão me veja de biquíni ??

Nick: Não mesmo, vai, começa a botar as roupas ae u.u








Joe: CHEGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI MEUS CAROS !

Nick: Eae cara ¬¬

Joe: Eae ~cumprimenta~

Nick: Essa é minha namorada , Miley ! MiLey esse é meu infelizmente irmão Joe.

Miley: Oooie ~pequeno sorriso~

Joe: Oi namorada do Nick ;D

Nick: Miley, nos dá um minuto pra conversar ?

Miley: Claro, vou comprar alguma coisa nessas barrquinhas, ok ?

Nick: Ok s2

Miley sai andando.

Nick: O que você ta fazendo aqui ? Era pra tu voltar daqui 4 dias ;s

Joe: Aconteceu um rolo com a Demi , dai tivemos que voltar . .

Nick: Ok, e o que você quer ?

Joe: Quero que você venha numa missão secreta comigo, você é o mostarda e eu sou o Mister verdão ^.^










Nick: Quer falar logo o que você quer ?

Joe: Ok ! Cara, você fez uma coisa terrível . .

Nick: O que ?

Joe conta a história de Selena para ele.

Nick: QOUE ? TA LOUCO ! Não é minha culpa, nós conversamos bem, ela falou que estava tudo bem . .

Joe: Nick, você acha que quando uma garota está magoada ela tem condições de falar a verdade ? Você acha que ela ia falar: To magoada seu tapado, termina com ela e fica comigo ". Hã ? Cara , você magoou a garota, ela ia se cortar, tem noção ?

Nick: meu Deus, o que eu faço ? Não queria causar isso, eu só fui me esclarecer . .

Joe: Sugiro que você vá correndo lá, e como homem, assuma que errou.

Nick: Eu to nervoso . .

Joe: Que isso cara, reage , nem parece mulher . .

Nick: Iidiota -'-

Joe ri.

Joe: Ok, sério , corre lá agora, elas já devem ter voltado da sorveteria. Sabe onde ela mora ?

Nick: Sei, é . . . você leva a Miley pra casa ? Fala que eu não pudi, que eu fui resolver algo.

Joe: Falow , vai lá.

Nick: Tchau !

Nick sai andando até o carro. Miley volta da lojinha.

Miley: Onde ele vai ?

Joe: Foi resolver um negócio ;) Vem , eu te levo pra casa.

Miley: Ok.

Eles entram no carro e Miley ensina o caminho de sua casa.. . .


CASA DA DEMI :)


Demi: Chegamos ! OI CASA !

Sel: To exausta.

Demi: Vou tomar banho , to fedendo á Selena.

Selena: Vai te catar -'-

Demi ri.

Dianna: Dallas e Maddie vem aqui na cozinha me ajudar na janta.

Selena fica no sofá na pior posição existente vendo TV.

* campainha toca*

Sel: Alguém atende aeee !

Dianna: vai você que ta sem fazer nada preguiçosa.

Sel: To virando escrava nessa casa , viu ¬¬

Selena levanta e atende a porta. Quando ela abre , é Nick .

Nick: SELENAA !

Nick entra e dá um abraço em Sel.


Continua  . . .

Beijos . @DemiFatos (:

7 comentários:

  1. pelo amor de deus,to super curiosa,posta logo.Entra na minha:
    http://funny-fics.blogspot.com/ e se puder divulga.

    ResponderExcluir
  2. Vc ganhou um selo

    http://gaby-amor-ou-amizade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ahh,que capítulo perfeect' Eua mo a amizade Semi,caramba,elas são muiito engraçadaaas! Posta logo,bjs *-*

    ResponderExcluir