segunda-feira, 4 de julho de 2011

38 - DELENA s2

[..] Joe arromba a porta.

Demi entra com tudo no quarto, ela vê Selena sentada na cama quase cortando os punhos com a faca.

Demi: SELENA ! ~bate na faca~

Sel: DEMII !

Elas se abraçam forte, muito, muito forte. Como não se vissem há anos.

Demi: Meu Deus, que saudade !!

Sel chora.

~param o abraço~

Demi: Selena , o que você pensa que ta fazendo, você ia se cortar ? IA SELENA ;@ ?

Selena fica muda.

Demi: Gente, deixe eu e a Sel a sós por favor .

Joe, Dallas Dianna e Maddie saem.

Demi: Selena, me explica o que é isso ?

Sel: Não sei amiga, foi impulso, eu tava sofrendo, eu achei que a única forma de aliviar minha dor no coração , era tendo uma dor em outro lugar . .  eu não suportava mais . . .

Demi: Suportar o que ? O que fizeram com você Sel . .

Sel: O Nick ,Demi . . . . O Nick . . .

Demi: O que tem ele . .

Sel: Ele marcou um encontro comigo  . . e . .eu tava tão esperançosa de que ele ia me pedir em namoro, mais na verdade, ele venho esclarecer que não teria uma chance entre nós, ele apago a chama de amor que eu sentia por ele  . . e de repente, em poucas palavras isso se desmanchou, meu coração doeu muito, eu não aguentava Demi . .

Demi: Ai Selena . . A gente SEMPRE vai se decepcionar com algumas pessoas, é a vida, mais se cortar não é a saída do seus problemas, confie em mim, não é mesmo . .

Sel: Como você pode saber . . . ?

Demi suspira.

Demi: Porque . .  porque eu já fiz isso .

Sel fica surpresa.

Demi: Foi ano passado, eu tava passando por problemas que nem você sabia, eu estava perdida, angustiada, queria desaparecer do mundo, dai eu me cortava . .

Sel: Meu Deus . . . .

Demi: É . . .Dai a Dallas descobriu e me ajudou, ela cuidava de mim todo dia, curava as cicatrizes . .  .ela foi uma grande heroína pra mim . .

Sel: Mais Demi, ano passado, foi um dos nossos melhores anos, você sorria todo dia, era carinhosa, como assim você sofria ?

Demi: Um sorriso esconde muita coisa Sel. Muita coisa .

Sel: Nossa amiga, devia ter me contado poxa . .

Demi: Já passou, por tanto, eu sei como isso dói, e eu não quero que isso aconteça com você Sel, eu te amo, você é Minha Melhor Amiga s2

Sel se emociona. Elas se abraçam.

Demi: Então , promete que NUNCA MAIS vai fazer isso Selena ? Promete ?

Sel: Eu prometo Demi, prometo.

Elas saem e vão pra sala.

Joe: E então , está tudo bem ?

Sel: Estamos !

Dianna: Mais Demi , o que vocês vieram fazer aqui . . ?

Demi: Não sei. Eu e o Joe estavamos no Starbucks, dai em senti dores no coração e a imagem da nossa casa aparecia na minha cabeça, como se fosse um sinal.

Dianna: Meu Deus !

Joe: Demi e Selena são muito ligadas ;)

Elas sorriem juntas.

Sel: A Demi é minha irmã mais velha s2

Demi: OOWN MEU XODÓZINHO s2



Dianna: Lindas !

Dallas: Bom , depois de tudo isso, acho que devemos aproveitar esse sol e ir tomar sorvete !

Demi: Eu vou depois, eu tenho que falar com o Joe um momento. Levem a Sel, ela deve esfriar a cabeça e tals.

Dianna: Ok filha . Já vamos. Até Joe.

Joe: Até Dona Dianna.

Todos saem e Jemi ficam sós na sala.

Joe: Que foi Demi ?

Demi: Joe ! Você precisa falar com seu irmão agora !

Joe: O que ? Qual ? Porque ?

Demi: O Nick ! A Selena está assim por causa do Nick.

Joe: Como assim ?

Demi: Ela causou esperanças no coração da Sel , dai ele marca um encontro com ela para esclarecer as coisas, falando que não haveria chances entre eles. Eu achei grosseria da parte dele Joe.

Joe: Essa não é a cara do Nick, como ele poderia fazer isso ?

Demi: Só que ele partiu o coração dela.

Joe: Tem certeza, nem foi tão sério assim Demi .

Demi: JOE ! ELA IA SE CORTAR ;@

Joe: Que ?

Demi: Ela ia ser cortar, era isso que ela ia fazer coma faca . .seu irmão fez isso. Olha, acho que vi ele, uma ou duas vezes já. Ele é um doce de pessoa e tals, mais , conversa com ele Joe, ele causou isso na Sel, fala com ele Joseph , fazendo o favor !

Joe: É , ok, então eu falo com ele . . . . . Perae !

Demi: O que ?

Joe: É por isso que seu punho sangrava no carro, era um sinal de que a Selena ia se cortar ! Meu Deus, olha como a vida é. . . .

Demi: É  .. mais então, vai lá falar com o Nick, e eu vou lá tomar o sorvete com o povo , ok !

Joe: OK !

Eles levantam, saem da casa e Joe entra no carro.

Joe: Tchau amor.

Demi: Tchau ! ~selinho~

Demi caminha até a praça. A rua ta silenciosa, só com o barulho do vento nas árvores e pássaros, o sol bem suave batendo em seu rosto. Mas dai, Demi esbarra em alguém. . . ..

CASA JONAS ;) 


Joe: NICK ?!! NICK ?!! CADÊ VOCÊ DENTE LINDO ?!!!

Kevin: Joe ? O.O

Joe: Eae cara ?

Kevin: Perae, o que tu ta fazendo aqui ? Você não tinha que vim daqui há 4 dias ?















Joe: Aconteceu um bagulho ai, depois eu explico. Cadê o Nicholas ?

Kevin: Não vi ele o dia inteiro, ele dormiu na casa da namorada ontem e nem voltou hoje.

Joe: Namorando já ? Que tigrão. velho ! Mais enfim, quem é a menina ?

Kevin: Não sei, mais o nome é Miley, e pelo que ele descreveu ela é a "perfeição divina" como sempre ¬¬ Ela tem olhos claros, cabelo longo, só isso que sei . . . .

Joe: Ok e  . .  onde ela mora ?

Kevin: Não sei né cara ;@

Joe: Deixa que eu me viro. Falow ae Kev.

Kevin: Falow !

Joe sai, entra no carro. Dirigindo.

Joe: Nick, Nick . . . . cadê você hein ?  . . . . Nossa, aff que burrice, vou ligar pro infeliz.

Joe cata o celular e liga para Nick.

PRAIA ;)


~telefone  toca~

Nick: Alô ?

Joe: Oi Nick !

Nick: OI brow ? Eae ?

Joe: Eae ? Eae que ta tudo eae.

Nick: O.o massoq . . .

Joe: Enfim . . onde você ta ?

Nick: Acabei de chegar na praia.

Joe: Fazer o que ai ?

Nick: Planta banana e batata , retardado !

Joe: Rude , to falando com quem ?

Nick: Minha namorada . .

Joe: Ah ótimo, to indo pra ai . .

Nick: Como é manolo loko ?

Joe: Cara, preciso falar sério com você . . .

outro lugar . . .


Demi esbarra em alguém.

Demi: Foi mal. me desculpa ai !

XxXxXxX: Não foi nada . .

Demi: ÔU ! Te conheço, você é o tiozão que devolveu o chinelo da Sel no 1º dia que viemos pra cá, a Selena inclusive falou que esbarrou com você esses dias ;s Olha tio, sem querer ofender, mais parece que você ta seguindo a gente , para com isso se não chamo a polícia . .

XxXxXxX: Por mais que eu cause medo, eu sou o tipo de pessoa que vai ajudar vocês, confie em mim . .

Demi: Então me mostre seu rosto . .  ?

XxXxXxX: Não ! ~sai correndo todo encapuzado~

Demi: Meu Deus , quem é esse homem O.o ?

Demi continua caminhando e chega na sorveteria.

Sel: Dem's \õ Pedi seu Sundae já ;)

Demi: Ooi ! É . .  Sel, vem cá, preciso falar com você  ~pega o Sundae~

Sel: Que foi ?

Demi: Você não sabe com quem acabei de esbarrar

Sel: Com quem ?

Demi: Com aquele velho sinistro que a gente viu na praia, sabe  ?

Sel: Sério ??? Nossa ela me da medo, eu esbarrei com ele, te contei né ?

Demi: Já sim ! Ele disse que tava aqui pra nos ajudar. . .

Sel: Bom, no dia que esbarrei nele, ele me falou algo tipo: Você encontrar alguém, mais cuidado vai partir . . . .  MEU DEUS O.O

Demi: O que ? Termina ?

Sel: DEMI !! Ele disse que eu ia conhecer alguém, mais que ela ia partir meu coração . . ..  isso não te lembra algo . .  ?

Demi: Jesus !

Sel: Como ele sabia que Nick ia fazer isso comigo ?

Demi: Não sei que sinistro ameg.

Sel: O.o CORROR . . .

Demi: Eu sei, somos amaldiçoadas HAHAHAHAHA NA1 !

Sel: AHAHHA Besta !

Eles riem e comem sorvete.
Dianna: Own , que momento lindo s2

DELENA / SEMI s2





Dianna: Minhas duas princessas.

Dallas/Maddie: CUMÉÉ ?

Dianna: Minhas quatro princessas. abraço \õ

Sel: Abraço de urso na mamãe Di !!

~abraço geral~

Demi : Awn, que gostoso esse abraço ^.^

Sel: Desculpa acabar com o clima, mais acho que o sorvete já fez efeito ;s

Demi: Que nojo Selly ;s

Sel: Vou na casa do pedrinho galero, adios manas .

Selena caminha até o banheiro da sorveteria que é do lado de fora.

Justin: Olha quem eu encontrei !

Sel: Ah , Justin ! Oi !

Justin: Sel ^.^ ~comprimenta~

Justin: Tudo bem ?

Sel: Tudo sim . .é , cumpade, espera ai que eu tenho que fazer algo ok ? beijinho, tchau  . .









Justin: Espera , eu . . . eu quero falar com você ~morde o lábio~

Sel: Cara, depois a gente conversa, é que eu preciso fazer um negócio . .

Justin: Perae, eu sou bem rápido :9

Sel: Eu também, espera 1 minuto e eu volto . .

Justin: Não podemos conversar primeiro e . .

Sel: CARA, EU PRECISO CAGAR ;@

Justin: O.O Então . . . . . .O.O tá . . .

Selena vai no banheiro.

5 minutos . . .

Sel: Ain que alívio u.u

Justin: O.O é . . posso falar algo com você ?

Sel: Fala, pode falar agora ;)

Justin: Eu . . .

Sel: Você . .  . . ?

Justin: Eu não consigo dizer ;s

Sel: O.o

Justin: Ok, não consigo dizer , então . .  eu faço . .

Justin puxa Sel e a beija . .























Continua . .  .

Beijos . @DemiFatos (:

5 comentários: