segunda-feira, 14 de novembro de 2011

GENTE ....

... eu quero pedir milhões, milhões de desculpas pelo fato de eu demorar para compartilhar com vocês leitores.....
Que porra é essa ?? Nada de formalidade, eu sei que demorei pra cacete para postar os capítulos, inclusive agora que eu nem postei o 56, é que é fim de ano ta ligado, e eu tenho que melhorar na escola porque já vão encerrar as notas e dar o boletim.


Eu ficava escrevendo os capítulos na sala e não prestava atenção nas aulas e agora tenho que começar a prestar, por isso não escrevi nada, me desculpem gente, é sério, eu quero muito q vcs leiam a fic, mas ta difícil p/ postar capítulo novo.

Desculpem gente, do fundo do meu coração, por favor, a fic é mto boa, não parem de ler, não vão se arrepender acho que o próximo capítulo sai 4ª feira, vou me esforçar pra postar ok ?

ENTONCES, É ISSO /// BEIJO DA GORDA, WOW


blabla, sô a demifatos e é isso aí, bj

4 comentários:

  1. ok,boa sorte na escola,posta logo.

    ResponderExcluir
  2. Entendo vc, tbm to mals. Espero que vc passe, né flor? Então, to doida q vc poste, eu leio desde o começo e não paro de rir, ficar nervosa e até chorar. As vezes n comento por preguiça, não se preocupe, eu amo aqui. Posta logo please S2 ( Quando puder).

    ResponderExcluir
  3. é claro eu vou esperar sim também nao estou muito boa na escola tenho que estudar muito também kkk
    então quando puder postar estarei aqui pra comentar ta
    beijos

    ResponderExcluir
  4. AAAAAH CONSEGUI COMENTA.....Entendo vc e vou esperar pq eu AMO sua fic

    Linda do MY ♥ TENHO UM SELINHO PRA VC PASSA LÁ PRA PEGA
    http://juslenalovestory.blogspot.com/2011/11/selinho-10-motivos.html

    ResponderExcluir