terça-feira, 17 de maio de 2011

33 - Beijos !

[....] Eles sobem no palco e começam a cantar !

Demi dá o seu melhor, os jurados, os apresentadores, a platéia, todos, até mesmo Joe, ficam impressionados com o potencial vocal de Demi.

A música acaba. Todos aplaudem, de pé.

Apresentador 1: Uau garota ! Mais que voz !

Apresentador 2: Eu estou sem palavras, o que acharam jurados ?!

Jurado A: Essa garota ! Demi ?! Tem uma voz incrível, parabéns, espero que os finalistas se espelhem em você !

Jurado B: Ela conseguiu alcançar notas altíssimas, usou voz suave e forte, e com o tom de voz de Joe , ficou perfeito !

Jurado C: Se você Demi, tivesse participado desse programa, você passaria fácil.

Demi: Nossa obrigada, obrigada mesmo, aos jurados, apresentadores, platéia. É uma honra estar aqui. Isso graças ao Joe.

Joe: Foi nada.

~selinho~

Todos na platéia gritam loucamente, fãs vão ao delírio com o selinho.

Apresentador 1: Nunca ouvi tanto barulho nesse estúdio O.O

Joe e Demi ficam super envergonhados.

Apresentador 2: Êêê beijoqueiros !

Joe e Demi ficam SUPEEEEEEEEER envergonhados.

Joe: Desculpa, foi impulso.

Todos berram mais ainda ,começam a bater os pés e gritam 'JEMI'.

Na praia . . .

Sel: O.O OMG ! BEIJOOOOO JEMI ! DANADINHO O.o



Dallas: O que você ta falando ai Sel ? ~passando pela sala~

Sel: A Demi e o Joe estão agora no American Idol e deram um selinho AO VIVO !!

Dallas: O QUEEEEE ? NUM PODI !

Sel: ÇUMEMO !

Dallas: Eu vou vê esse selinho na reprise.

Sel: Vê mesmo, vale a pena ! Aaaah , eles já sairam do palco :/

NY CITY . . . . . - Atrás do palco do American Idol.

Demi: Ai meu Deus, estou tremendo até agor . . . ! Joe !! Não pode beijo ao vivo !

Joe: Eu disse. . .foi impulso . Olha lá, estão gritando 'JEMI' até agora.

Demi: Eu amei esse apelido !

Joe: Nossos filhos vão saber disso ! ~segurando na cintura de Demi~

Demi: HAHAHA ! Já ta pensando em filho Joe ?!! ~pondo suas mãos no pescoço de Joe~

Eles se aproximam e se beijam . Mais gente, se beijam de verdade, aquele beijo mesmo sedution :9

Eles param o beijo.

Joe: Vamos ?

Demi: Vamos !

Joe: Peare !!!

Demi: O que houve O.O ?










Joe: Mais um beijo ~mordendo os lábios~

Demi: Não, para, chega , vou te prender numa jaula Joe, daqui a pouco vou ficar sem boca ¬¬

Joe: Se sua boca cair eu ponho ela de volta e continuo beijando.

BEIJOS CALIENTES.

Demi: Hm, hm , para Joe , vou baixar o mano brow em mim e te dou uma porrada.














Joe: ~ri~ Ta bom, parei, vamos ;)

Eles dão a mão, entram no carro e vão para p hotel.

Na praia . . .

Miley: Hmmm , a bebida daqui é a melhor, ela lava a alma depois de um mergulho !

Nick começa a olhar Miley.

Miley on
* Meu Deus, ele ta me olhando com esse sorriso perfeito e esses olhos pequenos e delicados, ai, vou morrer, adeus mundo cruel*
Miley off

Nick tira o cabelo ainda molhado do rosto de Miley e põe atrás da orelha. Miley dá um sorriso delicado.

Ele se aproxima do rosto de Miley, olha novamente para seus olhos azuis e quando ele encosta sua boca na de Miley . . . . . . . chega um rtardado e atrapalha.

Pessoa: OMG ! Vocês estão juntos ? O.O Ah, por favor uma foto ?! MAILE E NICK !

Miley: Claro :/

Miley on
* Pô , ele falou ' MAILE' ? Falou meu nome errado, MORRE DIABO , aff ¬¬ *
Miley off









Eles se abraçam e tiram a foto.

Pessoa: Nossa, obrigado ! Vocês são um ótimo casal, valeu !

Miley: De nada . .

Nick: Tem um bom dia !

Eles sentam e continuam tomando côco.

Miley: Você ouviu ?

Nick: O que ?

Miley: Somos um ótimo casal :*

Nick: Somos perfeitos juntos, fomos feitos um para o outro :)

Miley: Você ta me deixando envergonhada Nick, para  :*

Nick dá um pequeno sorriso.

Miley: Adoro esse seu sorriso, sabia :)

Nick: Obrigada, mais eai, onde estavamos ? ~se aproximando de Miley~

Miley: Espere ! ~pondo o dedo nos lábios de Nick~ Na água é mehlor :9

Eles correm para o mar, onde a água bate acima de suas cinturas. Abraçados pela cintura e ombro, Miley fala:

Miley: Agora sim !

Nick: Nosso 3º beijo na água :D

Miley: Cala boca e me beija vai Nick.

Eles se beijam calorosamente no meio do mar. Eles começam a se abaixar para dentro  da água quando alguém pega no ombro de Miley. Para o beijo.

Miley: KCT ! Quem é a pessoa que me atrapalha, não ta vendo que estou com o meu na . . .

Miley fica paralisada.

Nick: Quem é esse Miley, você conhece ?

Miley gageja.

XxXxXx: A Miley não falou de mim : AAH , prazer , meu nome é Chris Liam, mais pode me chamar só de Liam !

 

Continua . . .


Beijos . @DemiFatos (:

5 comentários:

  1. adorei de mais,posta repidinho vai.

    ResponderExcluir
  2. posta logo, lindaa, pf pf pf pf

    xoxo :*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA ! POR FAVOOOOOR S2 AMO A SUA FIC <333

    ResponderExcluir
  4. meu pq sempre para na parte da miles #mankadaisso! kkk

    ResponderExcluir