quinta-feira, 14 de abril de 2011

28 - Demi Lovato JONAS !

[..] Demi sobe no palco . .

Todos começam a olhar e admirar , perguntando-se quem era aquela garota linda. Se era uma famosa desconhecida, se era uma nova 'Jonas' ! Demi um pouco nervosa se apresenta e mostra as categorias.

Demi: Olá , meu nome é Demi Lovato . . . . . Jonas, e essa é a categoria Melhor Atriz , as indicadas são:

O TELÃO MOSTRA AS INDICADAS:

Demi: e a vencedora é: Pernélope Cruz com o filme Vicky Cristina Barcelona !



Todos aplaudem. e a vencedora do prêmio sobe no palco. Demi dá o Oscar em sua mão e sussura em seu ouvido:

Demi: Eu sou sua fã :D

Pernélope dá um sorriso carinhoso para Demi e diz 'obrigada' . Ela agradece o prêmio.

Demi desce do palco.

Joe: DEMI !! VOCÊ FOI DEMAAAIS !

Demi: SÉRIO ?!! Porque , tipo , eu tava muito nervosa e . .  perae ! Que idéia foi essa de me botar na frente de um monte de artistas e famosos ?! Tá louco ?!

Joe: AH ! Mais admite , você gostou !

Demi: AH ! Claro né , a Pernélope Cruz é muito diva (: Mais mesmo assim to brava u.u Bom , vou no banheiro , já volto ! E ali atrás do palco , né ?!

Joe: Isso mesmo !

Demi se levanta e vai ao banheiro.

Zack Efron: JOE ! JOE !

Joe: Eae Zack !

Zack: Eae cara , quanto tempo! Olha , me diz uma coisa , aquela gostosa , gata , Demi né ! Não é sua namorada né ?!



Joe: É SIM SEU VIADO DESGRAÇADO ! FALA DIREITO COM A MINHA NAMORADA , QUE INTIMIDADE É ESSA CACETE !? ;@

Zack: nossa, calma nervosinho ! Só queria tirar uma dúvida !

Joe: Mais respeito então ! Ela é MINHA GAROTA !

Demi: Cheguei !

Joe: Oi meu amor ! Saudades !

Demi: Joe ?! Você ta bem ?! Só fui no banheiro meu filho !



Joe: Nada , é que eu queria mostrar que você é minha , só minha <3 E eu te amo .

Demi: OOWN <3 ~selinho~

Demi senta , e eles assistem ao Oscar.

. . . . . . . .

Fim do Oscar . Saída .

Demi: Nossa , essa foi a coisa mais LINDA que eu já vi !

Joe: não , LINDA vai ser o que vai sair na capas de revistas hoej á tarde !

Demi: O que  ?

Joe: VOCÊ !

Fotógrafos começam a rodiar Joe e Demi:

Demi: OMG !

Joe: apenas sorria :D !

E várias fotos são tiradas . .  !

Demi: não acredito ! Vou estar nas revistas amanhã ! AAAH !

Joe: com certeza ! Bom , já é madrugada ! Vamos para o Hotel !

Joe e Demi entram na limousine que os deixam no Hotel !

Eles pegam o elevador , entram no quarto , se trocam e vão dormir !

NA PRAIA . .

Miley: OMG ! Já sairam vídeos do Oscar ! Quem é essa O.O !??! Demi Lovato ?!! JONAS O.O ?!! Tenho que ver isso ! Mais agora não , vou dormir !

De manhãzinha . .

^trim trim trim^

Sel: AAAAAAAAAAAAAAAH ! JÁ CHEGAAA ;@ COMO DESLIGA ESSA DESGRAÇA ! MAIS QUE BAGUNHO DE BOTÃO SÃO ESSES O.O AAAH , ACHEI , TCHAU TCHAU PILHAS ;@

Selena volta á dormir !

Dianna: SEEEEEL !

Sel on
* Jesus , hoje eu não durmo mesmo ¬¬*
Sel off

Dianna: Ô SEEEL !

Sel: Já vooou !

Dianna: vem aqui na cozinha, meu bem !

Sel levanta , põe o chinelo , penteia o cabelo e vai pra cozinha.

Dianna: Selena , venha cá ! Bom , eu sei que a Demi deve estar chateada comigo ! Mais pra anima-lá um pouco , olha o que eu comprei pra ela !

Sel: UAAAU ! QUE BRINCOS LINDOOS !



Dianna: É , eu comprei hoje bem cedinho ! Então , acorda ela lá , e fala que eu quero falar com ela !

Sel: É . .  COMO O.O ?

Dianna: Chama a Demi , por favor !

Sel: É , que , sabe Dona Dianna , a Demi . . .  foi , comprar mortadela pra o café da manhã ! É , ela ama mortadela , a senhora nem imagina ! E é , quando ela voltar , a senhora dá os brincos , tá ?

Dianna: O.o Ah , entãooo , tá bom @ Obrigada Sel !

Sel: Ãh , já vou ! Beijinho , tchau !

Selena corre no quarto e liga para Demi !

^Give Love a Try , One more tiiime^

Joe: NICK ?!! ÉS TU ?! ~voz de sono~

Demi: Não , é meu celular ~bocejando~

~ligação~

Demi: ALÔ !

Sel: DEMI DEMI DEMI DEMI ! !

Demi: O que bicha véia ?

Sel: Sua mãe quase descobri que você não está aqui !

Demi: Meu Deus , e o que você disse ?

Sel: Disse que você foi comprar mortadela !

Demi: Que ? Eu não gosto de mortadela ! Gosto de salame !

Sel: AAHH , Tanto faz , o importante é que a Dona Dianna não sabe que você foi proOscar !

Dianna: O QUE ? A DEMI FOI PARA O OSCAR ;@

Sel: DIANNA O.O ?

Continua . . .

Beijos .  @DemiFatos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário